Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 6 de junho de 2016

VICENTE ALENCAR - EDIÇÃO Nº 907.

VICENTE ALENCAR - EDIÇÃO Nº 907.
06 DE JUNHO DE 2016.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
AMÉRICA DO SUL.
- O Brasil acima de tudo.

"Não se deixe levar pela propaganda enganosa. O rádio e as redes de TV estão lotadas de coisas ruins (e muitas mentirosas)" - Jovino Nunes de Alencar. Completo 87 neste dia 10 de junho. Ainda lúcido e crítico. Não esqueça: Presidente afastado do mandato por qualquer motivo, deve se afastar de tudo. Pense> afastado é afastado!

CAMINHO
do teu beijo. É uma linda composição musical de Messias Batalha e Luciano Maia. Você conhece? 

JOSÉ MARIA CHAVES
e Walkiria estão na Suécia. Em férias.

WEYMER CYSNE 
Prado. É ouvinte do Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte às 22 horas na Rádio Assunção Cearense, 620 AM.

DIA 24 DE JUNHO
a Associação Cearense de Escritores promoverá o Arraiá Junino na Casa de Juvenal Galeno. 

SERÁ ADIADA
de 16 de junho (quinta-feira) para o dia 20 (vinte) de junho em face da realização de 15 a 19 de junho da Jornada Literária Ceará-Rio Grande do Norte a reunião da Sociedade Cearense de Geografia e História.

VÁRIOS 
membros da  SCGH estarão tomando parte no importante evento interestadual. Daí a  razão da mudança de data.

A MORTE 
de José Telles não somente enluta o universo literário
cearense como lhe deixa mais pobre. Telles que em 2015 foi eleito presidente (primeiro) da Academia Cearense de Médicos Escritores coordenava o Conselho de Cultura do Ideal Clube.

ALONSO
Higino que está chegando Rio de Janeiro para residir em Fortaleza,  esteve na reunião do último sábado da UBT FORTALEZA (União Brasileira de Trovadores.)

FRANCINETE 
Azevedo estará sábado, dia 11,  no Centro Cultural Dragão do Mar se apresentando no VII Festival do Livro Infantil. Relançamento do seu livro A FADA PÉROLA. Às 15 horas comandará a Contação de Histórias.

WESLLEY
Rangel é um dos nomes que integram a equipe Show da Madrugada, na Rádio Verdes Mares AM 810, comandado por Moreira Brito e Silvio Augusto.

JARBAS 
Passarinho que foi um Ministro da Educação de muitos méritos, faleceu ontem em Brasilia aos 96 anos. Nascido em Xapuri, no Acre, era escritor e pertencia a Academia Brasiliense de Letras.

WEB RÁDIO 
Gazeta de Fortaleza mantem uma excelente programação musical onde destaca a Memória do Rádio
Brasileiro.

ASSOCIAÇÃO 
dos Ouvintes de Rádio estará aniversariando dia 18 de junho. Programação festiva das 9 ao meio dia na Casa de Cultura Juvenal Galeno - Rua General Sampaio, 1128, no Centro.

DIA 14 DE JUNHO
das 9 horas  e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos mais uma TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO. Como sempre na Academia Cearense de Letras reunindo poetas, escritores, trovadores e artistas.

DIA 10 DE JUNHO
será comemorado o Dia da Língua Portuguesa.

Para quem nos deseja enviar noticias: vicentealencar25@yahoo.com.br

Nenhum comentário: