Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pré-vestibular Paulo Freire promove aulão do ENEM; inscrições estão abertas


Pré-vestibular Paulo Freire promove aulão do ENEM; inscrições estão abertas

Estão abertas, até sexta-feira (10), as inscrições para mais uma edição do aulão do ENEM, promovido pelo Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão vinculado à Faculdade de Direito da UFC. O aulão ocorrerá sábado (11) e domingo (12), das 8h às 17h30min, e é aberto ao público.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico (https://goo.gl/ekqj6h) e levar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento. O aulão vai contar com uma programação especial e, ainda, um concurso de fantasias juninas. Todos os alimentos arrecadados serão doados à Fraternidade Toca de Assis.

O curso Paulo Freire é uma iniciativa sem fins lucrativos, mantida por estudantes voluntários da UFC há 16 anos, com o intuito de preparar estudantes de baixa renda para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibulares. Mais informações podem ser vistas na página do curso no Facebook: https://goo.gl/0j40hM.

Fonte: Núcleo de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – fone: 85 99677 3494

===

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Engenharia Agrícola

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC está com inscrições abertas para o processo de seleção de novas turmas. Estão sendo ofertadas até cinco vagas para mestrado e até duas para doutorado. O prazo encerra-se no dia 24 deste mês.

Conforme o Edital nº 01/2016 (http://goo.gl/8Hn7Vc), poderão se inscrever os candidatos diplomados ou concludentes em 2016.1 em curso de graduação, independentemente da área de conhecimento para concorrer às vagas de mestrado, e os diplomados ou concludentes de curso de mestrado, para as vagas de doutorado, de qualquer área de conhecimento, desde que não definido como de curta duração e que seja devidamente credenciado pelo Conselho Nacional de Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação, Capes e MEC.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba Processos Seletivos – Stricto Sensu (www.si3.ufc.br/sigaa/public) e entregar pessoalmente, por procuração ou pelos Correios toda a documentação exigida no edital. A seleção constará de prova escrita e análise de curriculum vitae e histórico escolar.

Mais informações sobre as inscrições, documentação exigida e processo seletivo podem ser acessadas no edital (http://goo.gl/8Hn7Vc).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da UFC – fone: 85 3366 9756

---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza/CE 
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7936 / 3366.7938
www.ufc.br – twitter.com/UFCinforma – facebook.com/UFCCcsmi

Nenhum comentário: