Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 18 de maio de 2015

GREVE GERAL - 26 JUNHO 2015


BOM E PREOCUPANTE: GREVE GERAL –  26 de JUNHO 2015.  



SE PARAR 03 DIAS CAI O GOVERNO.
SE PARAR UMA SEMANA, O EXÉRCITO VOLTA E
CONSERTA TUDO...
AGORA SÓ DEPENDE DA
VONTADE DE DEUS  GREVE GERAL - 26/06/2015. - Dia todo
– GERAL! REPASSANDO Galera, a próxima
manifestação será um pouco diferente e gostei muito da  ideia. Uma grande GREVE GERAL marcada para o  dia 26/06/2015, de 00:00 até as 00:00 do dia seguinte. Vamos parar o Brasil por 24:00. Nada funcionará, ônibus, metrô, postos de gasolina, restaurantes, supermercados, etc. Assim mostraremos para o desgoverno da Presidenta e sua gangue, bando de baderneiros ladrões, que o Brasil não é deles. O Brasil é nosso! Povo que realmente alimenta a máquina de fazer dinheiro para eles. Nós que trabalhamos 5 meses por ano para pagar o dinheiro gasto na corrupção deste país.
Por favor, você que está recebendo esta mensagem, divulgue-a ao máximo de pessoas que puder. Será em uma sexta-feira e dará tempo da mídia divulgar no final de semana, assim as notícias sobre o sucesso da GREVE GERAL repercutirão com resultado positivo para nós Brasileiros. 

9 comentários:

Leonardo carvalho disse...

Médicos e hospitais vão aderir a greve?

Leonardo carvalho disse...

Médicos e hospitais vão aderir a greve?

André Scharth disse...

Greve Geral no Brasil dia 26/06

Texto que circula em diversas paginas e blogs dizem que o BRASIL VAI PARAR com uma grande greve geral envolvendo todos os setores.

Será mesmo verdade que teremos uma grande greve geral no Brasil dia 26/06?

André Scharth disse...

Greve Geral no Brasil dia 26/06

Texto que circula em diversas paginas e blogs dizem que o BRASIL VAI PARAR com uma grande greve geral envolvendo todos os setores.

Será mesmo verdade que teremos uma grande greve geral no Brasil dia 26/06?

http://www.verdadeabsoluta.com/2015/06/greve-geral-no-brasil-dia-26-de-junho.html

Mário Machado disse...

SOMENTE AS FORÇAS ARMADAS RESOLVERÃO ESTE PROBLEMA.

QUASE TODOS OS POLÍTICOS ESTÃO NA MÃO DE BANQUEIROS, MEGA EMPRESÁRIOS, MULTINACIONAIS, GRANDES REDES DA MÍDIA E ATÉ DE NARCOTRAFICANTES.
ELEIÇÃO A CADA DOIS ANOS É UM CRIME CONTRA A ECONOMIA BRASILEIRA.
SÃO JOGADOS FORA BIENALMENTE EM TORNO DE 70 BILHÕES COM COMBUSTÍVEL, CARTAZES, BANDEIROLAS, COMÍCIOS, E OUTROS DESPERDÍCIOS.
OS POLÍTICOS ENROLAM , CONTRARIAM O POVO E FAZEM O QUE QUEREM.

NÃO ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA !! TÍNHAMOS MAIS DEMOCRACIA NO GOVERNO MILITAR.
PESQUISAS DA UNB E VOX POPULI ,MOSTRAVA QUE DESDE O INÍCIO DE 2014, 47,6% DOS BRASILEIROS APOIAVAM UM NOVO GOVERNO MILITAR. HOJE, DEVE ESTAR BEM MAIOR.
QUANDO CONVERSO COM AS PESSOAS QUE VIVERAM O GOVERNO MILITAR , 9O% QUER A VOLTA DELES.
APÓIO INTEGRALMENTE A VOLTA DAS FORÇAS ARMADAS AO GOVERNO DO BRASIL E ESTOU PRONTO PARA AJUDAR NA RECONSSTRUÇÃO DO BRASIL.
PESQUISA RECENTE MOSTRA, TAMBÉM, QUE A CREDIBILIDADE DAS FORÇAS ARMADAS CHEGA A QUASE CEM POR CENTO BATENDO ATÉ A IGREJA, ATUALMENTE.

QUE VOLTEM, PARA O BEM DO BRASIL, EXÉRCITO MARINHA E AERONÁUTICA AO PODER .



juliana cordeiro de moraes disse...

Essa canalhada que se encontra no poder deveria ser expulsa a chibatadas. Esses comunistas de merda deveriam ter sido dizimados pelos militares no tempo da ditadura, pois foi por causa deles que aconteceu a ditadura e também é por causa deles que estamos pelo pior momento de roubo, corrupção e grande conspiração contra o povo que já aconteceu no nosso país. sinto raiva de mim quando penso que um dia, burramente, simpatizei com esses malditos vermelhos. Deveriam ser enquadrados como assassinos da humanidade, pois nos, povo, é que pagamos através de nossa miséria pelos desmandos dos petralhas e aliados - os odeio.
Que no Brasil ainda haja um pouco de dignidade por parte da população - dos políticos não espero nada disso - e que tiremos essa canalhada do poder, nem que para isso tenhamos que fazer uma greve sem fim, ou seja, até Brasília cair. Que tiremos esses bandidos do poder!

Amaro Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Costa disse...

Acho engraçado, votam nas pessoas e depois querem tirá-las.
também não acho nosso governo bom, acho tudo muito corrupto, mas que o povo pensasse antes de colocá-los lá. quem faz o governo é o povo.
acho muito injusto que ocorra essa tal "greve geral"
como as pessoas que precisam se deslocar as suas casas ficam?
quem vai abrigar a todos que não conseguirem retornar?
falo isso porque eu serei uma dessas pessoas que ficará desalojada.
estarei em Porto Alegre na quinta a trabalho, mas eu moro a mais de 5h de ônibus de lá, e ainda pego uma balsa pra atravessar para São José do Norte, onde eu moro. Sendo que essa balsa funciona até 00:30 e reabre as 6h da manha.
Ai eu pergunto pra vocês: o que o povo trabalhador tem haver com tudo isso?
Como já falei, pensassem antes de colocar gente corrupta no governo.
Sabem o que isso vai causar? Nada alem de atrapalhar as pessoas.
Sei que o povo tem o direito de reivindicar, mas que seja feita de modo inteligente, na urna.
Espero que meu comentário não seja banido, pois somente expressei minha opinião.

victorpfrancis disse...

Acho engraçado, temos a liberdade de escolha na votação por isso votar em nulo ajudaria e muito no sentido desta parada.
O motivo não é tirar um politico do seu poder e colocar outro da oposição da na mesma. O objetivo é encontrar uma cabeça que saiba governar e sanar os atuais problemas da nação brasileira.
O que hoje para muitos está nos altos indices de impostos, juros bancários criticos, dolar que só aumentam, alimentos com preço lá em cima, saúde precária, e os estudos e educação dos brasileiros lá embaixo.
Temos muito que exigir mudanças, mas isso não conseguiremos com candidatos X ou Y da na mesma - o que precisamos é de um Z que saiba o que esteja fazendo e os resultados.

Em um país onde o funk é tido como música ostentação precisa sim de muita é correção!!!
Tamanho absurdo.