Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pré Indicação - Entrega da Medalha do Mérito EXCELÊNCIA e QUALIDADE Brasil 2015

ÚLTIMA CHAMADA - PRÉ INDICAÇÃO – EMAIL DE VERIFICAÇÃO AGUARDAMOS SUA CONFIRMAÇÃO DE EMAIL EM RESPOSTA AO contato@braslider-org.org     -    O que é um email de verificação: visa sabermos antes de enviar um convite formal com histórico: - se o email ainda é válido; se é o próprio homenageado que nos responde; e ou se é terceiros em nome do homenageado.
RECEBEMOS SUA INDICAÇÃO E FOI ACEITA! A ENTIDADE BRASLIDER O CONVIDARÁ COMO HOMENAGEADO A ESTAR NA 7ª EDIÇÃO DA SOLENIDADE DE OUTORGAS E CONDECORAÇÕES ! (1)
SOLICITAMOS SUA RESPOSTA FORMAL POR ESCRITO COM NOME COMPLETO  AO EMAIL contato@braslider-org.org , OU AO MESMO EMAIL DO SITE OFICIAL, DESTA FORMA NÓS ENVIAREMOS O SEU HISTORICO COMPLETO DESTA INDICAÇÃO. E A FORMALIZAÇÃO DE SEU CONVITE COM A DESCRIÇÃO DE CATEGORIA A ESTAR PRESENTE NA CERIMÔNIA E INFORMAÇÕES GERAIS REFERENTE AO PROTOCOLO DE COMPARECIMENTO, LUGARES EM COQUETEL, FOTOS, E IMAGENS OFICIAIS, ENTREVISTAS, ETC...

São Paulo, 20 de Junho de 2016

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA – BRASLIDER ORG, 
www.braslider.org
Sentimo-nos muito honrados e contentes de informar Vossa Pré-Indicação vicentealencar25@yahoo.com.br  a ser condecorado e homenageado na Solenidade de honraria a ser realizado no Salão Social, Círculo Militar do Estado de São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de SP, no dia 19 de Julho de 2016. Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo.
BRASLIDER ORG, nossos principais objetivos estão concentrados no Incentivo a Qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento público de qualidade e credibilidade para que continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total.
Veja o porque estar presente ! - Assista o vídeo do Evento:

O Homenageado estará recebendo as  COMENDAS :
- GRANDE  LUXUOSA PLACA DE DIPLOMAÇÃO Aveludada Personalizada, contendo o logotipo da Empresa e ou Profissional  ;
TROFÉU  EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2016 Design exclusivo e Personalizado;
COMENDA ``MEDALHA HONRA AO MÉRITO OFICIAL DE LAPELA´´  Condecoração luxuosa entregue ao Presidente ou Diretor ou terceiros, vem num luxuosíssimo estojo aveludado E Personalizada; para ser usado em Terno ou Vestido.
SÊLO DE QUALIDADE  Direito de uso de selo de qualidade, podendo ser utilizado em NFs. cartões de visita. veículos, etc.;
 
Tal honraria  que será concedida às pessoas que se destacarem em suas respectivas áreas de atuação  e destina-se a homenagear  Personalidades, Profissionais, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil ,  a ser condecorado e homenageado na solenidade de honraria a ser realizado no dia 19 de julho de 2.016 no  Círculo Militar do Estado de São Paulo - Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de São Paulo, Ibirapuera SP.

Na Solenidade contaremos com a presença de Autoridades Civis, Militares e de Empresários e Empresas, Personalidades de altíssimo destaque no cenário empresarial, Social e Cultural assim como de Instituições Sociais e Ambientais além de Profissionais dos diversos segmentos de São Paulo e Nacional.  A indicação deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.

Por estes nobres atributos, aguardamos a vossa concordância em aceitar tão distinta Comenda.

Forma de Seleção
A Associação seleciona seus convidados através indicações diretas e indiretas, de participações em feiras Nacionais e Internacionais, Congressos, desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no Mercado Nacional, atividade de Importação e Exportação, Associações Comerciais e Industriais e de Serviços, informações Empresariais, por Prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência.

Programação da Solenidade:
- DATA: 19 de Julho de 2016
- LOCAL: Círculo Militar do Estado de São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de SP. Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo. 
- INÍCIO: às 19:00 horas / Outorga do PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2016
- TRAJE: Black Tie
- Coquetel Franco-Americano

Os Homenageados e convidados participarão de um Coquetel com Jantar Franco-Americano! Execução do Hino Nacional Brasileiro !

Desde já agradecemos Vossa atenção e para acertarmos os detalhes a respeito da referida Solenidade colocamo-nos a disposição de Vossa Senhoria através do telefone (11) 2538-3416, ou em resposta ao email: contato@braslider-org.org ...

Parabéns pela justa homenagem e pelo mérito alcançado! Aguardamos seu contato para maiores informações.

Cordialmente,

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA - BRASLIDER
(011) 2538-3416 visite o site: www.braslider.org / email: contato@braslider-org.org 

(Nosso procedimento de envio da "pré-indicação" mencionando apenas seu email, preserva nosso sistema de segurança em caso de extravio de envio e ou erro de digitação ao convidado, no momento de sua solicitação por escrito de esclarecimentos em resposta acontato@braslider-org.org, partirá um convite oficial com o nome completo e categoria ao convite)


Nenhum comentário: