Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 20 de junho de 2016

URGENTE : Bolsonaro é citado na Lava Jato

URGENTE : Bolsonaro é citado na Lava Jato
Por Josias Oliveira -

28 de maio de 2016

Descrição: Imagem removida pelo remetente.
Interceptações telefônicas entre o ex-senador Renato Machado (PT-SP) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mostram ligações comprometedoras.
Interessado na delação premiada o ex-senador Renato Machado (PT-SP) entregou a FOLHA um conjunto de 12 gravações envolvendo seus contatos telefônicos com diversas autoridades da república. Ao todo são 5 deputados, 6 senadores e 1 ministro. Dentre as gravações a mais chocante é a que foi realizada no dia 27/05/2015 as 22h37min ao deputado federal Jair Bolsonaro.
Na gravação o ex-senador Renato Machado (PT-SP) oferece uma propina no valor de R$ 750.000,00 para que Bolsonaro votasse de acordo com os interesses do governo na CPI da Petrobras. A propina seria paga em dinheiro vivo e entregue em um barco que o deputado usa para nos seus raros momentos de lazer se dedicar ao esporte da pesca.
LEIA OS TRECHOS MAIS FORTES DA LIGAÇÃO:RENATO MACHADO: Boa noite Capitão!BOLSONARO: Quem tá faland
RENATO MACHADO: Aqui é o Renato Machado…
BOLSONARO: Quem é você?
RENATO MACHADO: Sou ex-senador Renato Machado…
BOLSONARO: Senador? De onde? De que partido?
RENATO MACHADO: Renato Machado, ex-senador de São Paulo pelo PT…
BOLSONARO: Pra que um petista está me ligando a esta hora, po*** ?
RENATO MACHADO: Capitão, queria marcar pra gente conversar pessoalmente pra eu te apresentar uma proposta do barba…
BOLSONARO: Barba de c* é r***  !!! Eu trato com gente que tem nome. Quem trata com gente por apelido é bandido.
RENATO MACHADO: Calma Capitão…
BOLSONARO:  Calma o cara*** !!! Você me liga uma hora desta pra ficar de papo furado? Vai se f*** !
RENATO MACHADO: Não é papo furado não. É que a gente está com uma urgência lá na votação da CPI da Petrobrás e estamos precisando da sua força…
BOLSONARO: Então se fud*****. Não tô com vocês. Nunca vou estar…
RENATO MACHADO: A gente conseguiu com a Odebrecht um presentinho pro Capitão…
BOLSONARO: Enfia o presentinho no seu c* !
RENATO MACHADO: Calma Capitão. Separamos R$ 750.000,00 pro senhor. Só pra começar a conversa. Posso pedir pro meu pessoal deixar no seu barco em pacotes discretos. Vão até pensar que são peixes…(risos)
BOLSONARO: Se vocês chegarem perto do meu barco eu abro fogo contra vocês. Suas desgraças. Entendeu? Eu abro fogo! Vocês vão rir no inferno suas desgraças!
LIGAÇÃO É CANCELADA
 V

Nenhum comentário: