Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 3 de junho de 2016

NOTÍCIAS DO TURISMO - NEWSLETTER RECORDE DE ACESSOS

Caríssimos (as) !

Meus eternos e sinceros agradecimentos. Como tenho sempre boas informações e bons produtos a apresentar, recusando-me a postar notas negativas e acreditando estar fazendo um bom trabalho, informo cheio de alegria e agradecimento que, segundo o relatório do google, que mantem meus blogs, informações de que atingi quase 13 milhões de visualizações. 


Isso apenas fortalece meu desejo de continuar fazendo ainda melhor meu trabalho. Obrigado a vocês meus leitores, articuladores, fontes, assessores de imprensa, enfim, é a soma, a colaboração, a crítica, a opinião de todos me permitiu, permite e permitirá atingir sempre não só os meus, mas os nossos objetivos. Estou batendo record também na TripAdvisor. Já já o relatório chega. Nessas horas eu me lembro do meu saudoso amigo, conselheiro, membro que foi da saudosa abrajet e meu  A.'.I.'. Airson Soares: "Faça um bom trabalho e fale bem de você mesmo, pois de mal ou outros irão falar". 

 "O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo a prática diária da inteligência e o exercício do caráter". Claudio Abramo

Minha eterna gratidão a todos. 

Jeff


Nenhum comentário: