Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 23 de maio de 2015

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Nº 794

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
Nº 794
SÁBADO, 23 DE MAIO DE 2015.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
AMÉRICA DO SUL.

DIA DE SÃO JOÃO BATISTA ROSSI

PROGRAMA VICENTE ALENCAR - Educação, Cultura e Esporte logo mais as 22 horas até as 23 horas na Rádio Assunção Cearense 620 AM. Um programa para gente de bom gosto.

NOSSO PROGRAMA SE REALIZA após o
"Liberdade de Expressão" do Morais Filho e antes das "Ultimas do Esporte" tradicional programa esportivo noturno.

RIVISTA DO MINO em seu número 151 mais uma vez trazendo muita materia de excelente nível.


AIRTON MONTE o saudoso cronista que nos deliciava todos os dias em O POVO foi elevado a condição de PATRONO da recém fundada Academia Cearense de Médicos Escritores-ACEMES.


B & Q a empresa que protege sua organização e você. Serviço de geração de energia renovável. Ligue para nós:3260.6700.

CUIDADO AO TRAFEGAR NA VIA EXPRESSA em qualquer horário. Os bandidos estão de plantão para roubar você, seu veículo, seus pertences e até sua vida. Cuidado!

QUEREM VENDER O ESTÁDIO ENGENHEIRO
Elzir Cabral, do Ferroviário. Se você torce pelo Ferrim, como meu pai, que foi torcedor coral mas etá em outro plano, entre na Justiça com uma Ação Popular.

SE VENDER O ESTADIO o Ferroviário vai acabar mais cedo como ocorreu com o Maguari que vendeu até sua sede.

NO PRÓXIMO DIA 8 DE JUNHO no Espaço Cultural Dra. Nilza dos Reis Saraiva na Av. Rui Barbosa, 1880, Aldeota, a SOBRAMES promove palestra da Dra. Ana Margarida Furtado Rosemberg.

SERÁ A PARTIR DAS 19h30min e ela falará sobre "A Medicina e suas Belas Artes". Todos os amigos da SOBRAMES são convidados.

MAZÉ DOURADO querida cantora cearense continua fazendo sucesso nas noites do Restaurante Caravelle. Um nome de prestígio dentroda noite.

FENELON GONÇALVES o novo presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo - ABRAJET lançou ontem o número 1 do Jornal da Abrajet-CE.

A LIGA DE POETAS destacando na Internet através da página Poetas, Poetas & Poetas
destacando os nomes que integram a nossa Literatura.

HOJE, 23 DE MAIO são passados 160 anos do nascimento de Epitâcio Pessoa, que foi Presidente da República. Nasceu em 23 de maio de 1855 na Paraíba.

LUCIANO KLEIN FILHO ESTEVE em ação ontem à noite na Federação Espirita do Estado do Ceará - Rua Princesa Isabel, 255 fazendo uma  conferencia sobre "Percepções do Outro".

NILSON HOLANDA morreu e ficou vaga uma das cadeiras, entre as 40 existentes, no Instituto do Ceará. 3 nomes são comentados para a cadeira que pertenceu ao escritor, professor e ex-presidente do BNB.

HÁ UM DEFICIT DE 3 MIL LEITOS hospitalares em Fortaleza (hospitais públicos e privados) e 8 mil no Estado do Ceará. Nossa saúde está na UTI.

ERNANI MACHADO convidando a todos os amigos para sua posse na presidencia do Centro Cultural do Ceará, dia 29, às 19 horas no Teatro José de Alencar.

A RUA DR. JOSÉ LOURENÇO na Aldeota continua sendo uma filial do Jangurussu.
Graças as nossas autoridades...

O IDEAL CLUBE E A FAMÍLIA do médico Adauto Araújo convidam para o lançamento do livro "Joaquim Adauto Araújo - o médico e o homem", do professor Régis Frota. A apresentação será feita pelo Dr. Jose Ronaldo Mont"Alverne. Horário: 19 horas.

PROFESSOR ARISTIDES NETO desfrutando esta semana das belezas e da Cultura de Portugal. Um belo passeio que pretendo mais uma vez desfrutar. Aristides está em Braga.

NARCELIO LIMAVERDE  em seu bem ouvido programa na FM Universitaria fez pertinente entrevista ontem sobre o futuro do Radio AM que lamentavelmente está ameaçado.

O HOSPITAL DO DIABÉTICO que alguns politicos cearenses prometeram ao lutador
Gonçalves que construiriam, ficou apenas na promessa. Nem projeto foi feito.


DIABÉTICOS SÃO PACIENTES, não são importantes e o pior, não dão voto em demasia.
Na verdade a maioria dos políticos não valoriza gente idosa e doente.

EVANDRO MARTINS meu amigo e filho do saudoso professor Oswaldo Evandro Carneiro Martins está em Portugal cursando Doutorado em Ética e Filosofia, o que é muito bom.

NITA PIRES MAIA é uma destacada ouvinte do meu programa na Rádio assunção Cearense, 620 AM, as 22 horas. Obrigado pela audiência.

Nenhum comentário: