Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 25 de maio de 2015

ABSURDO ACONTECIDO NESTE DOMINGO À TARDE NO NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE

FATO ABSURDO FOI REGISTRADO À TARDE DE HOJE (DOMINGO) NO NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE POR OCASIÃO DA TRADICIONAL VESPERAL DANÇANTE

Um fato desabonador que deixou a todos os presentes constrangidos e algumas pessoas com choque nervoso, ocorreu hoje (24 de maio de 2015) nas dependências do Náutico Atlético Cearense, tradicional agremiação alencarina.

Por volta das 14 horas quando associados e convidados se encontravam em sua tradicional sessão vesperal dançante dos domingos que começa por volta do meio dia, um fato raro: sem ser chamada uma volante policial com alguns membros da Guarda Municipal entrou no clube e imediatamente mandou parar o Conjunto Musical que ali se apresentava, dando "ordens" aos que se divertiam.

Uma surpresa geral: senhoras chegaram a desmaiar, face a surpresa do fato e a grosseria do grupo invasor. 

Além de invadirem um clube tradicional, não levavam nenhum Mandato para isso. E em plena 14 horas de um domingo. Agiram os invasores como se as pessoas alí presentes fossem marginais ou estivessem realizando ou provocando um fato desabonador.

Jamais se poderia pensar que homens e mulheres, dançando em seu clube ao som de um Conjunto Musical pudessem ser prejudicados em  seu lazer.

A direção do clube ou qualquer Diretor de plantão foi notificado a respeito, o que aumenta a surpresa e o problema.

Porém admite-se que o fato ocorreu "por excesso de zêlo" pois sabe-se que no fim de semana anterior, pessoas foram baleadas na Av. Beira Mar, onde se localiza os fundos do clube, que nada teve a ver com a história. Possivelmnente "para mostrar serviço" os desinformados do grupo invasor desejavam mesmo era "aparecer" talvez para uma reportagem policial de TV que lá não estava pois não havia razão para o que aconteceu.
Lamentamos o ocorrido.
Registre-se o nosso voto de repúdio aos dromedários que provocaram o problema.
Vivemos num pais de insegurança, onde o ladrão, o assaltante, o estuprador está solto, mas o Cidadão e a Cidadã são castigados por problemas que  não foram provocados por eles.

Jovino Nunes de Alencar, 85 anos e cada dia mais decepcionado com o nosso pais.

- Especial para o BLOG do Jornalista Vicente Alencar, para outros amigos da IMPRENSA LIVRE e para pessoas do nosso conhecimento (mesmo sem conhece-las pessoalmente) e a quem interessar possa.
SALVEMOS O BRASIL ENQUANTO EXISTE TEMPO!

Nenhum comentário: