Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 4 de maio de 2015

OVEM ESTUDANTE DETONA EVENTO DO PT EM GOIÁS

sábado, maio 02, 2015

JOVEM ESTUDANTE DETONA EVENTO DO PT EM GOIÁS QUE FAZIA PROPAGANDA DO GOLPE COMUNISTA DA "REFORMA POLÍTICA" APOIADO POR PADRES E BISPOS BELZEBUS

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/05/jovem-estudante-detona-evento-do-pt-em.html

Transcrevo  em seguida, do blog do Felipe Moura Brasil, do site de Veja, o texto que explica esse vídeo. Um jovem estudante de 17 anos de idade, de Goiânia, detona o convescote comunista de um bando de psicopatas do PT, CUT, CNBB, destinado a propalar a tal "reforma política" endossada pelos padres e prelados belzebus da CNBB. É bom lembrar aos leitores que a "reforma política" do PT destina-se a promover um golpe de Estado comunista, como já aconteceu na Venezuela. Na reforma política está prevista uma Assembléia Constituinte para jogar no lixo a Constituição de 1988 substituindo-a por uma "Constituição Bolivariana", eufemismo trapaceiro desses vagabundos para enganar os incautos. Trata-se de um esquema comunista. Portanto, não assine nenhum abaixo-assinado dessa proposta de "reforma política" do PT. É golpe de Estado comunista. Não deixe de ver este vídeo sensacional! 

Leiam o post de Felipe Moura Brasil:
Daniel Seidel é o Frei David da CNBB. Assessor político da aparelhada Comissão Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT de reforma política.
Em novembro de 2014, mostrei com exclusividade aqui no blog os vídeos dos estudantes que reagiram às ameaças do bravinho David, da Educafro, de cortar bolsas se eles não coletassem assinaturas para essa mesma reforma.
Agora foi a vez de estudantes da PUC de Goiás reagirem à pregação de Seidel e de representantes de CUT, CTB e MST no seminário embusteiro A Reforma política que o Brasil precisa, realizado na universidade católica em 24 de abril.
Marco Rossi Medeiros, aluno dedicado de Olavo de Carvalho, desmascarou moral, intelectual, política e religiosamente os palestrantes, do jeito que a gente adora e recomenda.
Acabou agredido por uma senhora petista, naturalmente incapaz de refutá-lo com argumentos.
O vídeo é sensacional. Um Marco na história da PUC. Do blog do Felipe Moura Brasil
AQUI leiam entrevista do jovem estudante concedida ao Felipe Moura Brasil.

Nenhum comentário:




ozorioa@gmail.com compartilhou um vídeo com você no YouTube
SENSACIONAL! Estudante desmascara palestrantes petistas na PUC de Goiás
©2015 YouTube, LLC 901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Nenhum comentário: