Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 24 de maio de 2015

ALGUMA COISA MUITO SÉRIA ESTÁ ACONTECENDO

ALGUMA COISA MUITO SÉRIA ESTÁ ACONTECENDO  
 
Eles têm pinta de refugiados ?

O governo do Acre enviou quatro ônibus com haitianos para o território gaúcho. É a primeira vez que Porto Alegre recebe imigrantes a partir de viagens fretadas pelo poder público. O governo do Rio Grande do Sul alegou não ter sido informado previamente da chegada dos caribenhos.
No total, deverão ser oito viagens para a capital gaúcha (passando antes por Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba e Florianópolis, onde parte dos haitianos é deixada) e outras 16 viagens até São Paulo. O investimento, fruto de um convênio entre o governo acriano e a União, é de quase R$ 1,2 milhão. Pelo contrato, a empresa vencedora deve oferecer ônibus com ar condicionado, poltronas reclináveis e cortinas, além de alimentação aos passageiros.
Os imigrantes caribenhos ingressaram ilegalmente no Brasil e estavam num abrigo em Brasileia (AC). Não houve comunicação oficial ao governo do RS sobre o envio previamente. Só depois de uma semana de insistência é que a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) confirmou a chegada dos estrangeiros.
Segundo informações, o fretamento de ônibus para levar imigrantes é feito há cerca de um ano e meio, mas que mais de 29 mil já passaram pelo Acre desde o final de 2010.
Algo de muito sério está para acontecer?
Onde estão as famílias destes milhares de invasores haitianos, senegaleses e congoleses? só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar? Não entram velhos e nem crianças !!
Onde estão suas famílias, seus filhos, suas mães e pais, suas namoradas, suas esposas, sobrinhos etc etc. Estão vindo fazer turismo aqui no Brasil ou estão aqui para integrar forças militares ao lado das FARC, militares Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Colombianos, MST, MTST, Força Nacional, Comando Vermelho (CV) Comando da Capital (CCP) e outros do mesmo nível de bandidagem, criminalidade e terrorismo?
Nunca foi tão facil entrar em Território Brasileiro pois as fronteiras estão escancaradas para o narcotráfico, tráfico de armas de guerra, entrada de criminosos de todos os tipos e nacionalidades.
O Brasil virou terra de ninguém ainda mais agora que pelo UNASUL todas as Nações Sul Americanas foram unificadas na "PÁTRIA GRANDE" COMUNISTA e para tal deixam de existir fronteiras e espaço aéreo com o Governo Federal dando todo tipo de apoio (passaporte, cidadania, salario, bolsa família, bolsa invasor, bolsa moradia etc etc) a todos os invasores do nosso Território que virou a Casa da Mãe Joana.

Nenhum comentário: