Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 19 de maio de 2015

COLUNA DO VICENTE ALENCAR - Nº 792 - Terça-feira, 19 de maio de 2015.


COLUNA DO VICENTE ALENCAR  - Nº 792
19 DE MAIO DE 2015 TERÇA-FEIRA
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL

PRECISAMOS providenciar a limpeza do cruzamento da Rua João Brígido com Rua Carlos Vasconcelos.

O MATO TOMOU conta do cruzamento e ninguém tem culpa da Regional da Aldeota sacrificar o Governo de Roberto Claudio. Vixe!

RADIALISTA OCÉLIO PEREIRA comanda um excelente programa de esportes que leva o seu nome de 8 às 9 da manhã na Rádio METRO AM - 930.

O PROGRAMA CONTA com reportagens de Alex Oliveira e Comentários de Vicente Alencar e Hilton Oliveira Junior.

TRATA DE TODAS AS ATIVIDADES  do Fortaleza Esporte Clube mas não pertence ao Fortaleza Esporte Clube. Tem patrocínio próprio e não tem cotas do "Leão".

MUITAS PESSOAS ESCUTAM um Programa que trata de assuntos do clube e não entendem que o programa "não pertence ao clube". É bom que fique explícito.

SE VOCÊ SABE LER E ESCREVER ensine a quem não sabe. O Brasil agradece! (V.A)

QUEM SE GABA QUE NUNCA LEU UM LIVRO pode ser até 9 e meio, mas jamais chegará a 10.

O MÉDICO E ESCRITOR José Maria Chaves esteve ontem à tarde na Sociedade Cearense de Geografia e História e apresentou "de prima" trabalho literário que  levará a Academia Brasileira de Médicos Escritores no Rio de Janeiro.

DIA 4 DE JUNHO A FESTA DO CORAÇÃO Imaculado de Maria que foi realizada no Vaticano em 2005 completará 10 anos. Festejos em Fortaleza.

O MONTESE COMEÇA A SENTIR na  Av. Gomes de Matos e na Rua Alberto Magno os mesmos desgraçados problemas que afligem a Aldeota com a mudança de trafego e criação das diabólicas Ciclovias que somente servem para atrapalhar mais ainda os nossos motoristas.

NUNCA FORTALEZA SENTIU TANTOS problemas no transito como agora. Rua Professor Carvalho, Rua Carlos Vasconcelos, Av. Rui Barbosa, Av. Santos Dumont estão numa extrema loucura para pedestres e motoristas. 

SEM SE FALAR Na Av. "tartaruga" Antonio Sales. Lamentavelmente a ideia do Prefeito Roberto Cláudio e suas equipes de dotarem Fortaleza das "Galinhas Verdes" prejudicou 90 por cento da população.

O "CICLISMO PARA PROTEGER O MEIO AMBIENTE" somente funciona nas propagandas pela Televisão.

PICARETAS QUE ENVOLVEM o futebol cearense estão procurando se movimentar. Cuidado com eles. Quando for tratar de um assunto profissional pergunte ao "agente" sobre sua identidade profissional. No mínimo. Se desconfiar de alguma coisa ligue para o Sindicato que ele diz pertencer.  

CICLO FAIXA - A MANEIRA MAIS FÁCIL DE INFERNIZAR O TRANSITO DE UMA CIDADE  
NO NORDESTE.

O ESCRITOR E MÉDICO COSTA ELEUTÉRIO
autor do livro Mar de Saudades, lançado com sucesso no último sábado no Clube do Médico é torcedor do Ferroviário.

TAMBÉM O TROVADOR E SONETISTA Pereira de Albuquerque é um dos torcedores do "Tubarão da Barra".

REENCONTREI SÁBADO no Clube do Médico, depois de muitos anos sem vê-lo, o empresário Carlos Pereira que foi dirigente do Aliança (futebol de salão). Está melhor que antes.

RAIMUNDO NONATO XIMENES, Jornalista, Escritor e Odontólogo foi ontem homenageado pela Sociedade Cearense de Geografia e História em face da sua condição de ex-Pracinha. Com 92 anos é a própria imagem do Otimismo.

DAS 22 ÀS 23 HORAS DE HOJE pela Rádio Assunção Cearense AM 620 mais um Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte.
Na internet: radioassuncaocearense.com


Nenhum comentário: