Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 1 de maio de 2015

NOTICIAS & INFORMAÇÕES - VICENTE ALENCAR

Para o dia 30 de maio, quinta-feira:

TEREZA PORTO
A escritora Tereza Porto que integra o elenco de valores da AJEB - Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, informando que o Curso de Inglês da Universidade do Parlamento conta com 10 semestres.

MUDANÇA NA AFL
A Academia Fortalezense de Letras vem de fazer alteração em seu quadro de membros efetivos. A escritora Suzana Ribeiro, passou agora a integrar o Quadro de Honra após 10 anos como Membro efetivo.

NOVA PUBLICAÇÃO
O professor Antonio de Albuquerque após um volume escrito sobre a UFC, concluiu agora um livro sobre suas atividades como Secretário de Educação do Estado no segundo Governo de Virgílio Távora.

APESC CRESCENDO
A  Associação dos Professores do Ensino Superior, no Ceará, sediada na Rua 24 de maio esquina com Meton de Alencar, reformou e reinaugurou seu auditório.

Para 1º de maio, sexta-feira:

SERENATISTAS
O grupo musical Os Serenatistas liderado por Maurício Benevides e Rose Espíndola, está comemorando nesta última semana de  15 anos de fundação. Grande festas à noite de quarta-feira marcou a data no BNB Clube.

GEOGRAFIA E HISTÓRIA
A Sociedade Cearense de Geografia e História homenageando o seu sócio efetivo Raimundo Nonato Ximenes, jornalista e escritor. Por sua participação na Força Espedicionaria Brasileira que está completando 70 anos.

LITERATURA DE CORDEL
O poeta Cícero Modesto Gomes, da União Brasileira de Trovadores-UBT, lançou o Cordel "O que Deus dá ninguém tira" que foi muito bem aceito pelo publico que consome a literatura do gênero.

CEARENSE HOMENAGEADA
A cearense Raquel Gomes Maia Pires filha do saudoso Jornalista Bruno Maia, recebe homenagem em Brasília, onde é Docente da UnB. Ganha placa de prata pelo seu desempenho como professora do Curso de Doutorado daquela instituição.


Nenhum comentário: