Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 2 de maio de 2015

DIVULGANDO A TROVA: Tema: ROTINA.

DIVULGANDO A TROVA:
Tema: ROTINA.

>
Na União dos Trovadores
encontro paz e alegrias. 
Esqueço o cansaço e as dores
na rotina dos meus dias.
MARIA AUGUSTA RAMOS.

>
Desta vida passageira,
somos parte da rotina.
Nascemos como fogueira
morremos feito neblina...
HORTÊNCIO PESSOA

>
Estamos na Primavera 
vento soprando as cortinas
sem oásis, só quimera
na mais cruel das rotinas.
VITAL ARRUDA.

>
Minha rotina tão doce
no início dos dias, meus, 
é meditar, como fosse,
falar direto com Deus.
FRANCISCO JOSÉ PESSOA.

>
Sem que percebas, fenecem
na rotina, descabida,
as emoções que enriquecem
os fatos simples da vida.
ZENAIDE MARÇAL.

>
É preciso estar atento
para evitar a rotina,
abraçando - sem tormento -
todo o bem que o mundo ensina!
JOÃO DE DEUS PEREIRA DA SILVA.

>
Nossa vida de casados
nunca se tornou rotina,
somos sempre namorados,
pois nosso amor nos fascina.
ALUÍSIO MATIAS +

>
Nesta rotina de horror...
eu peço a Deus piedade!
Entre os povos, mais amor
pra termos felicidade...
CLANDYRA DIAS DA ROCHA +

>
Do pecado a vil coorte
com sua garra felina
abusou da minha sorte
e a transformou em rotina.
WALDIR RODRIGUES.

>
VICENTE ALENCAR
Presidente 
da União Brasileira de Trovadores-UBT FORTALEZA.

Nenhum comentário: