Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 25 de abril de 2013

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Nº 393


COLUNA DO VICENTE ALENCAR
Nº 393 - 25 DE ABRIL DE 2013.
QUINTA-FEIRA
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL


Lembrete:
Ouça a RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA no seu computador ou no aplicativo do seu CELULAR:
radioculturadefortaleza.com.br
Somente Música Popular Brasileira.


1 - ATENÇÃO! REUNIÃO HOJE DA A.C.L.P
Reiteramos a todos os Confrades e Confreiras a nossa reunião
de hoje à tarde da ACADEMIA CEARENSE DA LÍNGUA PORTUGUESA ( A.C.L.P.).

Horário: 16 horas.
Local: Palácio da Luz (Rua do Rosário, 1)
Pauta: assuntos importantes.

2 - UM POUCO DE POESIA

O MEU SILÊNCIO
Antero Coelho Neto
(Da Academia Cearense de Medicina 
e da SOBRAMES-CE).

O meu silêncio não és tu
o meu silêncio sou eu mesmo...

Não és tu que me obrigas a calar
E nada mais dizer.
O que me obriga a não falar
Sou eu mesmo...

Tu és uma grande flôr
colorida no sol da minha vida.
Eu é que não te posso sentir
Porque a razão da vida não deixa...

Não és tu que não me faltas
Ah! como seria bom tocar-te.
Sou eu que não te posso alcançar
Minhas mãos é que não podem...

Tudo de bom vem de ti.
Que queixas posso eu ter?
De mim é que nada sai.
BNão posso mais, já não sei...

VEM
Ilnah Soares
(Da SOBRAMES-CE e da AJEB)

Vem! Vem Deixa que a tua alma
se una à minha, pelo pensamento
repleto de alegria
a afugentar a nossa nostalgia
E que os sons dos ventos 
a nos fazerem ouvir canções
tão nossas, tão belas, tão antigas
nos impregnem totalmente o coração e a mente
dos momentos tão felizes,
intensamente vividos
a afugentar 

Nenhum comentário: