Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 23 de abril de 2013

CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA 20/04/2013


CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA
   Fundado em 06 de outubro de 2000
                Fortaleza - Ceará

Nossos valores:

Deixar de querer é impossível
Nada me surpreende na vida.
Encontro-me a penar.
Sozinho,
sorvo gota a gota
a água límpida do copo transparente.
Tanto quanto a minha dor
a fusão do bem querer
com a minha saudade.

Pensar é um exercício,
por certo,
o mais solitário de todos.
Refletir é apenas retórica
quando o amor é uma fortaleza
que não se abate,
não se acaba, 
que domina todos os cantos da casa,
que conhece todos os meus passos,
o meu canto triste 
e os meus lamentos.

Deixo-me ficar a ouvir o tempo!
É um velho amigo que sempre está comigo.
Ajuda-me a pensar e tomar decisões.
A maioria delas com acerto.
Mas a presença constante
de tua ausência
me faz ficar perguntando porque.
E as respostas destoam 
da mais desejada de todas,
pois estás longe.
resta a dor!

Nenhum comentário: