Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 23 de abril de 2013

CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA 21/04/2013


CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA
                     (CPFOR)
               Fortaleza - Ceará

Divulgando os valores cearenses do CPFOR e da SOBRAMES:

 SONHOS
 Vicente Alencar

 Dorme menina amada,
 sabedora que és,
 amante dos meus desejos.
 Te quero, te quero mais,
 a cada momento.

Dorme menina amada, 
pois teu repouso noturno
acalma minha alma
na certeza que sonhas sorrindo
tanto na noite quente e negra
como na aurora que surge com um novo dia,
mostrando minha atenção,
meu amor por ti,
a cada manhã que chega,
renovando a alegria de viver.


O TAMANHO DO AMOR
Walter Miranda

Meu amor não tem medida
nãotem peso
nem tamanho.
A ele não importa o tempo
a distância, a dimensão.
Substantivo,
não requer pronome
nem adjetivo
só se expressa pelo verbo
e na ação,
dialoga com o teu
que dizes ser melhor e maior
pela persistência
pela paciência
pelos perdões
eu digo que tanto faz
e quando dizes que me ama muito
só respondo: amo mais.

Nenhum comentário: