Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 18 de novembro de 2014

TRE proclama o resultado final do 2º turno das eleições

TRE-CE
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Desembargador Abelardo Benevides Moraes proclamou o resultado final das eleições
 
TRE proclama o resultado final do 2º turno das eleições
 
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na sessão desta segunda-feira, 17/11, presidida pelo desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, homologou o resultado final do segundo turno das eleições 2014.
 
No relatório (arquivo anexo) apresentado, o desembargador Abelardo Benevides Moraes, que é o presidente da Comissão de Totalização das Eleições 2014, destaca que “diante da ausência de reclamações, nos termos do referido dispositivo legal, apresento a esta Corte, para aprovação, o Relatório Geral de Apuração relativo ao segundo turno das eleições”.
 
No relatório, prossegue o desembargador Abelardo Benevides Moraes: “Apresento, também, com fulcro no art. 195 da Resolução TSE 23.399/2013, para fins de proclamação, o resultado definitivo das eleições em segundo turno, no âmbito desta circunscrição, para o cargo de Governador das Eleições 2014, com a respectiva quantidade de votos: Camilo Sobreira de Santana (2.417.668 votos - 53,35%) e Eunício Lopes de Oliveira  (2.113.940 votos - 46,65%). Dessa forma, eleitos Camilo Sobreira de Santana e Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, que obtiveram a maioria absoluta dos votos válidos para os cargos de governador e vice-governador, respectivamente, consoante o disposto no art. 2° da Lei 9.504/974
 
A proclamação oficial para os cargos de senador, deputado federal e deputado estadual ocorreu no último dia 22 de outubro. A cerimônia de diplomação dos eleitos está confirmada pelo TRE para o dia 19 de dezembro, às 17 horas, no Centro de Eventos do Ceará.
 
Fortaleza, 17 de julho de 2014


Nenhum comentário: