Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 8 de novembro de 2014

FORTALEZA AFLITA - 08 de Novembro de 2014.


08 de Novembro de 2014.
De: Jovino Nunes de Alencar, 64.
Jovino Nunes de Alencar Neto
para o Blog do Jornalista Vicente Alencar.

MAIS UM "QUEBRA PERNA" NA CAPITAL

Para as equipes do Prefeito Roberto Cláudio Bezerra, filho do ex-Reitor da UF, Roberto Cláudio:

Meu caro Prefeito, roubaram mais uma grelha de esgoto em uma calçada do bairro da Aldeota, exatamente no cruzamento da Rua João Carvalho, 510, esquina com Rua Dr. José Lourenço.

Quem passar por alí desavisando numa noite escura - ainda não mudaram os refletores desta rua - poderá cair e quebrar a cara, os braços ou as pernas. Felicidades!

É mais um "quebra osso" em nossa belissima (?) Cidade.


FIOS CAÍDOS NA AV. JÚLIO VENTURA
Na suja e esburacada Av. Julio Ventura que é o prosseguimento da Av. Heráclito Graça, esta da Av. Duque de Caxias, existe em frente ao número 1615 onde funcjona a Auto Peças Marciano, um fio caído (pendido do alto parta baixo) estando há uns 2 metros do solo.

 Nem os donos da Auto Peças falam nada nem os que vao até lá. Porem se baixar mais um pouco, tocará nos carros e  um sério problema. Sem falar que poderá descer mais e algum tocar no próprio e morrer. É um fio elétrico! Ou melhor, são fios elétricos. Boa morte e felicidades!


CALÇADAS NÃO EXISTEM MAIS
Alô, alô Vereadores (o que é isso?) que poderiam defender o Centro da Cidade.

Além do esburacado asfalto da Rua Senador Pompeu (não tem jeito) que supera em altura o fio de pedra, ns temos o grave problema das calçadas da Rua 24 de maio, desde a Rua Guilherme ROCHA (passando  pela Praça José de Alencar) até a Av. Duque de Caxias as calçadas não existem mais. Estão completamente irregulares e cheia de buracos.

Explica-se a razão dos buracos - iguais a Praça do ferreira - onde aos lado proliferam centenas de vendedores ambulantes (inclusive vendendo comida de baixa categoria). É por que aquele lugar, aquele local, aquela rua, é utilizada por gente da categoroa mais pobre, dos miseráveis, da ralé. Então esse povo não tem direito a nada. Vive mesmo na m.....

Por sinal até a portentosa Rede Globo, porta voz dos Estados Unidos da América do Norte, reiterou esta SEMANA QUE PASSOU que os Miseráveis no Brasil nos últimos três anos aumentaram em 41 por cento. Bravo!

Viva as calçadas esburacadas da Rua 24 de maio onde todos os comerciantes pagam Impostos mas não tem direito a PN
(porra nenhuma). Viva Fortaleza! Viva o Brasil! Viva os abestados que não reclamam!

Nenhum comentário: