Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 25 de novembro de 2014

FATOS MUITO ESTRANHOS ESTÃO ACONTECENDO

FATOS MUITO ESTRANHOS ESTÃO ACONTECENDO

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU POSSÍVEL REALIDADE ? ? ? ? ?

  LEIA SOBRE OS MISTÉRIOS QUE VÊM RONDANDO NOSSO PAÍS:

A. GRANDES EMPRESAS ESTÃO INDO EMBORA.

B. LOJAS E MULTINACIONAIS JÁ FECHARAM AS PORTAS NO BRASIL.

C. INVESTIDORES AMERICANOS JÁ RETIRARAM BILHÕES DE DÓLARES DO BRASIL E OUTROS, DA EUROPA, JÁ FAZEM O MESMO.

D. O BRASIL ESTÁ SE FECHANDO PARA O MUNDO E NOSSA ECONOMIA TOMA ARES DA  ECONOMIA CUBANA.

E. NOSSO GRANDE FOCO COMERCIAL É A AMÉRICA LATINA, OS MESMOS SÓCIOS DE FIDEL CASTRO E DE SUA CUBA MISERÁVEL.


AO MESMO TEMPO FATOS ESTRANHOS  OCORREM NO BRASIL:

a. O QUE ESTARIA ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO GOLPE COMUNISTA?

b. PORQUE O CLÃ DOS SARNEY, OS MAIORES BANDIDOS DA HISTÓRIA DO MARANHÃO E DO BRASIL, ESTÃO ABANDONANDO A POLÍTICA?

c. O QUE FARIA FHC EM UMA ÁREA MILITAR?

d. QUAL SERIA O TEOR DA REUNIÃO DE FHC COM UM GENERAL?

Fatos estranhos estão acontecendo diante de nossos olhos e ainda não podemos enxergar claramente do que se trata. Há apenas conjecturas e nada de concreto, além é claro, do decreto golpista 8.243.

FHC esteve dias atrás no Comando Militar do Sudeste com o General do Exército João Camilo Pires de Campos. Na saída da reunião FHC parecia nervoso e não quis falar sobre o teor da longa conversa de duas horas com o General. Logo depois o ex-presidente   disse que "não podia fazer mais nada e que as fichas estavam dadas".

Ao mesmo tempo Sarney disse que afastaria suas mãos sujas dos cofres públicos da nação e não iria mais concorrer a nenhum cargo público.

Em seguida Roseana Sarney fez o mesmo.

Joaquim Barbosa deixou o Supremo Tribunal Federal depois de ameaças veladas feitas pelo PT e pela sua escória de bandidos, à sua vida.

O General linha dura disse que o Alto Comando do Exército estava de olho nos golpes do PT e fez ameaças ao governo corrupto e comunista de Dilma Rousseff.

O que estaria acontecendo por trás das cortinas do poder?

Por que FHC estaria tão nervoso depois da reunião? O que o general teria dito a ele?

Estaria em curso uma "Intervenção Militar"?

·    Lula está irado, seu ódio anda espalhando mais ódio entre militantes e entre pessoas do povo. Lula faz ameaças veladas à sociedade e principalmente à tal "elite branca", elite inventada pela sua cabeça doente e psicopata.

·    Dilma, a outra psicopata e neurótica, passa a se fazer de coitada e de pobre perseguida e diz que todos estão contra 'ela' e contra o PT. Nisso a "ignoranta" tem razão! O Brasil em peso quer vê-la pelas costas.

·    Enquanto milhares de imbecis compõem a festa vermelha do PT, lotando estádios e fazendo carnaval nas ruas, as esquerdas se unem e vão sentenciando o golpe comunista socialista no país.

·    Dilma já abriu espaço no governo para que, "grupos" formados por integrantes dos principais movimentos sociais, possam agir.

·    A Política Nacional de Participação Social vai ganhando força e ocupando cadeiras no legislativo, o poder paralelo existente no anexo à sala da presidenta.

·    Congresso parece uma grande maionese e vai escorregando pelas beiradas à cada mordida na democracia.

·    Mais preocupados com seus destinos políticos, os políticos canalhas vão fazendo acordos e se unindo com as outras quadrilhas políticas em troca de tempo na TV e de apoio nas futuras maracutaias contra a nação.

Outro fato bastante estranho foi dado pelo PT nos últimos dias.
Dilma havia assinado o decreto 8.243, que dava poder para o proletariado governar paralelamente com o Executivo.
Dilma e o PT nem precisariam do congresso para aprova-lo.
Bastaria ao STF aprová-lo e o decreto seria transformado em Lei.
Logo depois Dilma promove um Twitaço aclamando seu povo, dos movimento sociais, a ocupar o governo, levando todos a crer, que o congresso seria invadido e um novo AI-5, seria dado.
A ideia do plebiscito havia sido afastada pelos dirigentes do PT e sobretudo por Lula e o golpe parecia eminente e sem volta. Mas estranhamente, dias depois Dilma começa a espalhar que o plebiscito seria realizado com a participação da sociedade.

v     que teria feito o PT à recuar do golpe, já que tinha tudo planejado?

v     Por que a ideia do plebiscito ressurgiu?

O clima é tenso, o decreto 8.243 parece esquecido pelos gananciosos representantes do povo e pelos partidecos de esquerda que, unidos, tentam abafar o decreto para que o mesmo caia no esquecimento.

Ø     STF está totalmente corrompido e os movimentos sociais seguem se organizando, financiados pelo governo federal.

Ø     MST e os "Sem Teto" estão armados até os dentes e, pior, agora ambos estão reforçados com os agentes cubanos, africanos e haitianos.

O Brasil está numa rota sangrenta e ruma para um grande confronto civil e talvez seja este, o teor da conversa de FHC com o General do Comando Militar do Sudeste.

Uma coisa é certa, há muita conspiração por trás dos bastidores do poder.

De um lado a esquerda golpista e suas organizações criminosas, PT, PMDB, PSB, PCdoB, PPS, PSOL, PSTU, PDT, PP, PR, etc. do outro os militares, que fazem ameaças e parecem observar e vigiar os próximos passos do governo.

No meio está o povo. Uma grande parte distraída pelo futebol e pelo carnaval, outra parte generalizada, vai levando a vida sem se dar conta do que acontece no Brasil, uma outra, menor, segue preocupada com os últimos acontecimentos no país.


O mistério ronda o ar e como disse FHC, a sorte está lançada e as fichas já foram dadas.





Nenhum comentário: