Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 8 de novembro de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 735

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 735
SEXTA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
Nós estamos no NORDESTE brasileiro
na AMÉRICA DO SUL.

Respeite o Idoso. Ele já teve a sua idade e você não sabe se alcançará a dele (A. V. Alencar).

TERÇA EM PROSA E VERSO
Lembro a todos os meus amigos que estaremos nesta terça-feira, dia 11 de novembro, com mais uma reunião cultural da Terça-Feira em Prosa e Verso, na Academia Cearense de Letras, das 19 horas e 30 minutos às 21 horas e 30 minutos.

Lembrando o endereço. Rua do Rosário, 1, ao lado da Igreja do Rosário e da Praça General Tibúrcio a popular Praça dos Leões onde se encontra a estátua da escritora cearense Rachel de Queiroz.

Contamos com sua presença. Venha comemorar conosco os 15 anos de atuação da Terça-Feira em Prosa e Verso um empreendimento SEM patrocinadores e com o apoio da Academia Cearense de Letras.

HELIO ROCHA LIMA
Louvo o bravo colega de lutas Hélio Rocha Lima que volta a Editar um Jornal na Grande Fortaleza. Estaremos juntos em mais esta jornada. Hélio, para a frente é que se anda, pois sabemos superar todas as pedras que colocam a nossa frente!

PEDRO SAMPAIO
O livro do poeta e radialista Pedro Sampaio será relançado na Terça-Feira em Prosa e Verso do dia 11 de novembro na Academia Cearense de Letras.

MOREIRA BRITO
Também Moreira Brito, colega poeta da Rádio Verdes Mares estará relançando seu livro na Terça-Feira em Prosa e Verso uma porta aberta aos escritores e poetas brasileiros, particularmente cearenses.

JORNAL DE DOMINGO
O Jornal de Domingo que vai ao ar das 8 às 10 horas de todos os domingos pelas ondas da RÁDIO CIDADE AM 860 contará com nova edição domingo sob a coordenação do  Jornalista Laerte Bezerra, e com a nossa participação (SDQ) bem como de Evandro Soares, Assis Pereira e Hélder Cordeiro. 

ESTÃO ARREBENTADOS
É de fazer pena a situação do Fortaleza Esporte Clube e do Ceará Sporting Clube os dois campeões de arrecadação em nosso Estado. Com atletas profissionais fuleiros, que desrespeitam  a camisa que vestem, estão com campanhas incrivelmente péssimas nos Campeonatos Brasileiros II e III.
O Fortaleza "já foi" e Ceará segue o mesmo caminho.

BOM FINAL DE SEMANA para todos.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.


Nenhum comentário: