Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 4 de novembro de 2014

GRUPOS EXTREMISTAS FAZEM AMEAÇAS AO POVO BRASILEIRO...

GRUPOS EXTREMISTAS FAZEM AMEAÇAS AO POVO BRASILEIRO NAS REDES SOCIAIS, MST E PARAMILITARES VENEZUELANOS ESTÃO NO BRASIL EM "TREINAMENTO" SUSPEITO DE GUERRILHA E REPRESSÃO. AS FARC TREINAM AGENTES E INTEGRANTES DO MST, LULA AMEÇA O PAÍS E DIZ QUE O BRASIL VAI SER GOLPEADO POR UMA DITADURA SOCIALISTA. ESTÁ NA HORA DAS FORÇAS ARMADAS ENTRAREM EM AÇÃO.
O PT tem insuflado seus militantes e as alas esquerdistas há um confronto social sem precedentes no Brasil. Lula aparentando estar em um "estado de transe demoníaco", vomita todo seu ódio contra o povo brasileiro e insufla uma revolta ou uma revolução popular contra o que ele chama de "elite branca". O reflexo destes discursos que pregam o ódio e revolta, já trazem resultados perigosos que podem culminar em um confronto armado entre terroristas extremistas e o povo nas ruas.
Grupos extremistas de esquerda já fazem ameaças veladas nas redes sociais e usam seus idiotas úteis para promoverem uma caçada aos brasileiros que segundo eles, representam a direita e o conservadorismo. Ameaçam elaborar dossiês com nomes e endereços de possíveis líderes dos movimentos que lutam por democracia e entrega-los aos comunistas que estarão no poder do país em 2015. Incitam aos seus seguidores que pratiquem técnicas de guerrilha e se organizem em coletivos para uma possível guerra civil, bem como, incitam que seus seguidores incitem os brasileiros de bem, a fazerem declarações racistas e separatistas para que as mesmas sejam entregues ao governo comunista. Fazem outras ameaças citando que pressionarão políticos da esquerda fascista e golpista para desarmar e retirar tropas militares dos estados para que não haja uma reação contra o golpe de Estado. Pedem ainda, a demissão de todos os militares que fazem declarações políticas fascistas nas redes sociais, como se isso fosse comum, entre oficiais militares. Normalmente as declarações fascistas são oriundas da esquerda e partem principalmente destes grupos que se dizem revolucionários e extremistas de esquerda. Seria interessante ver esses grupos de "valentes extremistas" enfrentando uma tropa militar. Seriam trucidados em segundos.
Lula disse que o Brasil será vermelho em 2015, e que o PT não abrirá mão da ruptura do regime democrático para um regime socialista ditatorial. Lula fala do proletariado no poder e diz que as esquerdas estão juntas e unidas para vencer as "elites". Realmente Lula diz a verdade, coisa rara em sua personalidade vil. As esquerdas estão realmente unidas, não há oposição e nunca houve. PT e PSDB estão na liderança de um grande plano comunista. Tudo o que se viu até hoje na política, não passa de uma grande mentira, e a única verdade é que seremos empurrados para dentro de um golpe de Estado. Lula insufla, ameaça e empurra seus militantes para um confronto social. O racismo e as diferenças sociais são levantadas como armas contra uma sociedade que Lula chama de elite. O porco do PT sempre viveu as custas da elite, sempre roubou, sacaneou e recebeu dinheiro das elites, sendo ele e seus bandidos capangas, os grandes chefões das elites corruptas deste país. Nunca se viu tanto ódio, tanta citação de revolta contra o povo brasileiro e principalmente contra as classes médias e altas do Brasil.
Enquanto isso, as Farc receberam dinheiro do governo de Dilma Rousseff para treinar integrantes do MST em guerrilha armada. Vários grupos receberam armas e treinamento de guerrilha e já se encontram aptos para um combate armado. Em São Paulo e no Paraná, grupos do MST recebem uma espécie de treinamento paramilitar, onde tudo parece camuflado para não levantar-se suspeitas. O líder da oposição no Congresso Nacional, deputado Ronaldo Caiado (Democratas-GO), entrou com requerimentos de convocação aos ministros Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores) e Laudemir André Müller (Desenvolvimento Agrário) exigindo explicações sobre um convênio assinado entre o governo venezuelano e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os requerimentos foram protocolados nas comissões de Agricultura e Relações Exteriores nesta quinta-feira (30/10).
Caiado também fez uma representação ao procurador regional da República da 1ª Região, Wellington Cabral Saraiva, pedindo investigação do Ministério Púbico Federal sob a alegação de que o MST é indiretamente financiado pelo governo federal através de ONGs e que a prática infinge artigos da Constituição que versam sobre os “valores sociais do trabalho e da livre iniciativa” e do “direito à propriedade socialmente funcional” .
A visita ao Brasil do ministro do Poder Popular para as Comunas, Elías Jaua, foi marcada pela firmação de convênios entre o governo venezuelano e o MST. De acordo com a imprensa oficial do Governo Maduro, um grupo socialista-bolivariano está no país para “treinamento e desenvolvimento de comunidade” a unidades do movimento no Paraná e em São Paulo. Na Venezuela, Elías Jaua ainda acumula o cargo de vice-presidente para a sugestiva pasta do “Desenvolvimento do Socialismo Territorial”.
“Foi assim que começou o treinamento de uma força paramilitar de repressão aos movimentos contrários a Chávez na Venezuela. Essa conversa de ajuda no campo esconde interesses muito mais sombrios e é uma afronta a nossa Constituição, uma invasão silenciosa”, criticou Caiado. O democrata irá pedir a inversão de pauta para acelerar o processo de convocação. Ronaldo Caiado também convidou para a Comissão de Relações Exteriores a deputada venezuelana de oposição, Maria Corina, para ajudar a esclarecer como funciona a estratégia do Governo Maduro.
“Corina está sendo perseguida pela ditadura venezuelana e já veio aqui no Brasil nos alertar sobre esse risco. O seu depoimento vai ajudar a tornar claro as verdadeiras pretensões desse ministro em nosso território. É preciso acabar com essa diplomacia invertida onde nós estamos submissos a um governo apenas por ser ideologicamente alinhado ao PT”, defendeu Caiado.
Uma coisa é certa, uma guerra civil está sendo deflagrada nos bastidores da esquerda golpista. Conspirações, golpes, corrupção, desarmamento, desmilitarização, caos, anarquia e baderna. Esse é o visual panorâmico do Brasil de hoje, das esquerdas. Havia paz, Lei e Ordem no passado, mesmo sob um período militar. Hoje o que impera é o inferno, a violência, a ira e o ódio. Esta na hora dos militares entrarem em ação e extirparem esses demônios vermelhos do solo Verde e Amarelo.
Espalhem e compartilhem!

Nenhum comentário: