Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 4 de novembro de 2014

BRASIL DE HOJE - 001 - 4 DE NOVEMBRO DE 2014. DIA DA CULTURA.

BRASIL DE HOJE 001.

04 DE NOVEMBRO DE 2014 - 3ª FEIRA.

Editor: Jovino Nunes de Alencar, 84.


UNIVERSIDADE DO CRIME - 1.
O Estado de São Paulo se constitui atualmente na Universidade do Crime em nosso Brasil.


UNIVERSIDADE DO CRIME - 2
Caminhões estão sendo roubados à noite. Os caminhoneiros estão sendo roubados enquanto dormem - eles não podem trabalhar 24 horas - e não tem para quem apelar.



UNIVERSIDADE DO CRIME - 3
A Polícia é menor que o número de bandidos em São Paulo e no resto do Brasil. O ESTADO DE SÃO PAULO este que tem o Senhor Geraldo Alkmin como GOVERNADOR é na verdade a UNIVERSIDADE DO CRIME. Todo mundo sabe disso.


UNIVERSIDADE DO CRIME - 4
O número de ASSALTOS no Estado de São Paulo aumentou 17 por cento de janeiro a setembro deste ano. Os dados foram inclusive divulgados pelas REDES de TV.


UNIVERSIDADE DO CRIME - BRASÍLIA

Na Capital da República  - BRASÍLIA  - ou Distrito Federal como queiram, a Universidade do Crime também tem seu funcionamento normal. Na Capital brasileira da Corrupção ROUBARAM um automóvel de dentro do pátio do DETRAN. 


REGISTRO E TRANSFERÊNCIA
Enquanto o proprietário do veículo fazia a transferência e o registro, o carro foi roubado. Quando ele voltou ao estacionamento o local "era o mais limpo possível". Coitado! Foi roubado e ninguém se responsabiliza.


PETROBRAS ESTICA O ROMBO!

E a crise da Petrobras que é bem maior do que se pensa mostra agora a perninha da TRANSPETRO. E vem mais por aí.


ARROMBARAM O PAÍS

E os desgovernantes ARROMBARAM o Brasil. Incompetentes como sempre as OTOridades estão com os bolsos cheios e a consciência vazia, pois não sabem o que é isso.


CEARENSES ESPERANDO A MORTE

Os cearenses que passam pela Av. Dr. José Lourenço, na Aldeota, em frente ao número 3390, estão esperando a morte. No fio elétrico que junta os dois postes, existe "um bolo" de fios equilibrado lá em cima. Se cair meu amigo, morrerá gente. E muita. Quem toma uma providência.


ILUMINAÇÃO PÉSSIMA

E a Av. Rui Barbosa uma das prejudicadas com as áreas especiais para bicicletas - pouquíssima gente usa - continua com aquelas lâmpadas amarelas que pouco iluminam e são tão prestigiadas. Mas as OTOridades não enxergam.


MOTEL DA PRAÇA DO FERREIRA

E o Motel "Coração da Cidade" na Praça do Ferreira entre a BANCA DO CHICO PAIXÃO e a BANCA DO BODINHO - 24 horas - continua funcionando. Uma verdadeira "esculhambação". Será que ninguém enxerga?


MOTEL ... - 2
As pessoas chegaram, instalaram-se, passam o dia, à noite, tem relações sexuais, todo mundo vendo. Em frente ao antigo Hotel Savanah. Até o jornal o POVO numa edição de domingo há uns dois meses public ou uma reportagem, inclusive com a foto de uma rede armada. Nenhuma providência foi tomada.

MOTEL ... 3
O Motel continua funcionando sob as vistas de todos. As pessoas acompanham passivamente e fica por isso mesmo. Eita Fortaleza pai d'égua!

MOTEL... 4
O Motel Centro da Cidade continua ao lado da banca do Chico Paixão e do Bodinho, face ao desinteresse de vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito com a Cidade.

VIÇOSA DO CEARÁ

E em Viçosa do Ceará quebraram o CORETO da tradicional Praça Clóvis Beviláqua (ele nasceu naquele município), fecharam a Praça para uma reforma que não termina nunca. Nosso Brasil está desgovernado e abandonado.

Obrigado pela Leitura. Envie aos seus amigos.  

Nenhum comentário: