Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 26 de julho de 2016

Toma posse nova juíza da Corte do TRE-CE

TRE-CE
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Nova juíza tomou posse no Gabinete da Presidência do TRE-CE

Toma posse nova juíza da Corte do TRE-CE

Tomou posse, nesta segunda-feira, 25/7, no cargo de juíza suplente da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, Categoria Jurista, Kamile Moreira Castro, que ocupará a vaga deixada pelo advogado Antônio Sales de Oliveira, que concluiu o segundo biênio como juiz substituto. 
A posse aconteceu no Gabinete da Presidência do Tribunal, na presença dos demais juízes da Corte do TRE-CE, presidida pelo desembargador Abelardo Benevides Moraes, que ressaltou "a importância da chegada da nova juíza, ansiosamente aguardada, para nos ajudar no julgamento dos processos, principalmente neste período eleitoral". 
Kamile Moreira Castro foi nomeada para compor a Corte do TRE-CE pelo vice-presidente da República, no exercício do cargo de Presidente da República, Michel Temer, no último dia 20 de julho, com publicação no Diário Oficial da União, no dia 21 de julho de 2016. 
Outras duas listas tríplices ainda estão no TSE para serem enviadas à Presidência da República e definição das duas vagas de juízes titulares, na categoria Jurista, do TRE-CE.
Fortaleza, 25 de julho de 2016

Nenhum comentário: