Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 3 de julho de 2016

FORTALEZA AFLITA Segunda-feira, 04 de julho de 2016.



Segunda-feira, 04 de julho de 2016.
(a) Jovino Nunes de Alencar, 87,  para 
o Blog do Jornalista e Radialista Vicente Alencar.

DENGUE & CIA
Um prédio localizado pelo lado da sombra na Rua Fonseca Lôbo, entre Av. Santos Dumont e Av. Padre Antonio Tomás está contaminado de focos de Dengue, "Chico Cunha" e Zica Virus.

O lixo (monte) existente no cruzamento da Rua Paula Ney com Rua Fonseca Lôbo, na Aldeota.
Moscas, ratos, ratazanas, mosquitos, água podre, lama fazem festa naquele local.

Dezenas de pessoas que moram nas imediações estão doentes, entre eles o Professor Antonio de Albuquerque Sousa Filho, SUA MULHER E SEU FILHO. TODOS ESTÃO ARRIADOS, em tratamento médico. Vitimas do "chico cunha" sua mulher Zica e do Dengue.

A Regional que cuida da Saúde do bairro não está nem aí. É uma pena. Quem tiver dinheiro no bolso para gastar junto aos hospitais puxe por ele. Os planos de saúde são procurados e as dificuldades são grandes.

NA RUA DR. JOSÉ LOURENÇO
também na Aldeota, existe um edifício abandonado no número 1450 em frente  um escritório do Shalon. Também muito "chico cunha", dengue e Dona ZICA.

Quem mora nas proximidades está doente. I inclusive o Aucélio que foi jogador do Ferroviário que mora nas proximidades está de cama há mais de 20 dias, doente, coitado. Sofrendo as agruras da Zica, do Dengue e da "Chico Cunha", com as articulações (juntas) doendo, um inferno.

PRAÇA DO FERREIRA
Continua imunda, com bancos quebrados, gente promovendo relações sexuais até durante o dia, junto as BANCAS de revistas e jornais. Muitos buracos no leito da Praça, muito lixo, nenhum policiamento e tudo o que não presta. As Bancas estão fechando as 16 horas e 30 minutos. Antigamente ficavam até 20 horas em funcionamento. (Coisas que o tempo levou).

PRAÇA DE BAGDÁ
A Praça José de Alencar a exemplo da Praça do Ferreira está imunda. Pior mesmo é que parece uma praça da cidade de Bagdá. Completamente tomada por vendedores de Rua. Não tem espaço nem mesmo para os CLIENTES trafegarem, Alô autoridades, falem alguma coisa, tomem providências. Que coisa feia.

Ao lado do Teatro José de Alencar, do lado direito, estão usando a calçada como MOTEL. Ao ar livre. Pessoas tendo relações sexuais durante  quase todo o dia e a noite é "café pequeno". Alô Polícia, vamos agir!

Nenhum comentário: