Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Carrascos e Execuções

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ênio Mainardi
A fúria histérica e amalucada da Gleisi, nestes dias de Lavajato, me fez lembrar uma história meio macabra. Depois da guerra, faltava executar uma porção de personagens, criminosos de guerra condenados pelo Tribunal de Nuremberg. E aí ficou colocado um problema: quem iria realizar os enforcamentos? E como?
Os ingleses então se lembraram de um homem que tinha sido considerado um bom verdugo, na Inglaterra - e que poderia servir para resolver o problema. Trouxeram então o carrasco para a Alemanha e ele começou a trabalhar. O tamanho das cordas, a altura de onde deveriam ser lançados os condenados, o tipo de nó, os caixões. Enfim um trabalho profissional.
 Tudo pronto, as autoridades aliadas tiveram que decidir: quem seria enforcado primeiro? E o enforcador, ele mesmo, decidiu: primeiro as mulheres. Por que, lhe perguntaram? E ele: as condenadas, as que mais gritavam e xingavam os soldados que as guardavam, disse, eram as que mais sofriam. Elas não tinham controle sobre si mesmas, histéricas, vendo o fim chegar. Então, que elas fossem executadas antes, num gesto de humanidade. E assim foi feito.
 As mulheres, por favor, antes. A Gleisi e os outros componentes do jardim de infância do pt teriam - se fosse perguntada a opinião daquele verdugo - que subir ao patíbulo antes. Concordo. Que as mulheres petistas sejam rapidamente processadas e colocadas na prisão. Nessa leva podia ir o Lindbergh.
 Hoje, os nomes importantes do pt tremem ao se reconhecer na fila dos condenados. Não só pelos Tribunais de Justiça - como também amaldiçoados frente à opinião pública. Dos criminosos de Auschwitz não sobrou nada deles, nem as cinzas.
 É o que deve acontecer com a Gleisi e cia, pobres almas perdidas, envenenadas por toscos sonhos de grandeza e lideradas por um Hitler de 2a. categoria.
 Ênio Mainardi é Publicitário. Originalmente publicado no Facebook do autor em 24 de junho de 2016.
 
Descrição: Imagem inline 1
 
 
 
 

Nenhum comentário: