Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 8 de julho de 2016

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO 998 08 DE JULHO DE 2016

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO 998
08 DE JULHO DE 2016.
FORTALEZA
CEARÁ
BRASIL
AMÉRICA DO SUL - Nós somos sul-americanos.

"O Governo Federal deseja sangrar mais ainda a população brasileira com  novos Impostos. A incompetência é tão grande que os parlamentares não tem criatividade para  tomar outra atitude. Tirar do povo principalmente dos que ganham  muito menos que eles é a maneira mais fácil de todos eles (coveiros da Nação) continuarem prejudicando o Brasil" - Jovino Nunes de Alencar, 87, aposentado, lúcido, brasileiro e critico de gente má.

PROSA E VERSO
A Terça-Feira em Prosa e Verso que congrega poetas, escritores, estudantes, professores, artistas e todos aqueles que gostam de Cultura, reunir-se-á mais uma vez na próxima semana. Dia 12, terças-feira, começando as 9 horas e 30 minutos e terminando por volta das 11 horas e 30 minutos. Coordenação fde Vicente e Margarida Alencar.

NA ACADEMIA
A Terça-Feira em Prosa e Verso como sempre ocorre, será na Academia Cearense de Letras, prédio Palácio da Luz, Rua do Rosário, 1, no Centro, olhando para a Igreja do Rosário.

SOBRAMES CONVIDANDO
A Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - SOBRAMES, Regional do Ceará está convidando para sua reunião mensal, nesta segunda-feira, dia 11, às 19 horas. Se localiza na Av. Rui Barbosa, esquina com Rua Barbara de Alencar, ao lado da Policlínica Veterinaria de Fortaleza. 

DALGIMAR BEZERRA DE MENEZES
Dentro do Programa Semeando Cultura o presidente Marcelo Gurgel, da SOBRAMES adianta que o Conferencista deste mês será o médico-escritor Dalgimar Bezerra de Meneses. Todos os membros da SOBRAMES e seus convidados serão benvindos a partir da 7 da noite no Espaço Cultural Dra. Nliza dos Reis Saraiva.

Nenhum comentário: