Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 1 de julho de 2016

FORTALEZA AFLITA 01/07/2016


Aqui Jovino Nunes de Alencar,87, mandando material para Fortaleza Aflita no Blog do Jornalista Vicente Alencar.

1- Continua lindo e maravilho o buraco ao lado do esgoto no cruzamento (exatamente no cruzamento) das Ruas Dr. José Lourenço e Rua Catão Mamede, na Aldeota.

2- Em frente ao número 501 na Rua João Carvalho - também na Aldeota - há três meses um buraco espera por você no leito do asfalto. Já se colocou até lixo no local mas nada melhorou. Alô Beto Bicicleta faça alguma coisa de positivo.

3- Mataram 3 (três) policiais em Joatama. Não é Fortaleza mas é Ceará. Será que as ASSOCIAÇÕES E CONSELHOS DE DIREITOS  HUMANOS VISITARÃO AS RESIDENCIAS DOS MORTOS PARA SABER COMO ESTÃO SEUS FAMILIARES.

4- Em Fortaleza a prioridade 1 dos Grupos de "Direitos Humanos" prioriza somente os bandidos. Ninguém pode dar nem um empurrão num  criminoso, ladrão, assaltante, estuprador que os "Direitos Humanos" não deixam. Observem pelos noticiários em TV, Rádio e Jornal.

5- Quando se mata, 1, 2 ou 3 policiais como aconteceu agora nenhum nome dos "Direitos Humanos" se interessa pelo assunto. Prestem atenção, observem, vejam. Principalm ente nos noticiosos de TV.

6- Continua fedendo, imunda a Av. Rui Barbosa principalmente nos quarteirões entre a Av. Heráclito Graça e a Rua João Brígido, Um horror! E o mato no meio-fio continua. O Beto bicicleta nada enxerga.

7- A escritora e poetisa GISELDA MEDEIROS e sua filha a Professora-Doutora ANA PAULA MEDEIROS RIBEIRO foram assaltadas às 18 horas e 50 minutos no portão da residencia da escritora - na Rua Castro Alves - no Joaquim Távora. Levaram o carro com todos os pertences e documentos. Dois assaltantes que devem continuar fazendo maldades por aí. Pergunta-se: para quem apelar?

8- As duas personalidades da nossa Cultura ambas integrantes da Academia CEARENSE DA LÍNGUA PORTUGUESA PERDERAM TUDO: DINHEIRO, DOCUMENTOS, PERTENCES QUE ESTAVAM NO CARRO. TODAS AS Chaves de casa e de apartamernto e muito mais.

A Princesa dos Poetas do Ceará e sua filha, estão sob estado DE CHOQUE. COLOCARAM REVOLVER NO ROSTO DE CADA UMA. 

AINDA BEM QUE NÃO ATIRARAM NÃO FORAM FERIDAS. NÃO REAGIRAM. SÃO SIMPLESMENTE VITIMAS.

COMO o assalto foi no meio da Rua, em frente a casa residencial as duas poderão acionar o estado face a falta de policiamento.

É preciso que cada pessoa assaltada DIARIAMENTE EM FORTALEZA QUE ACIONE o ESTADO. Temos mais de 30 BO - Boletins de Ocorrências por dia, em Fortaleza, pelos mais diversos tipos de assalto.

Um dos mais comuns é aquele em que os assaltantes tomam os telefones celulares dos estudantes  nas imediações dos colégios particulares e públicos onde eles estudam.

ALÔ SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA quais as sugestões para nós pobres pagadores de IMPOSTOS que não temos direito a segurança nem em frente a nossa casa?

Nenhum comentário: