Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 6 de julho de 2016

CONVOCAÇÃO ACLJ DIA 07/07/2016

 Academia Cearense de Literatura e Jornalismo
 
Caros confrades,
 
É imprescindível a presença de todos os acadêmicos à Sessão da Saudade em memória dos Beneméritos Yolanda Queiroz e Ivens Dias Branco, na noite da próxima quinta-feira, dia 07, na ACI. A solenidade terá início às 20:00h, e o parque de estacionamento que funciona no mesmo quarteirão cobrará taxa única de 10 reais, sem limite de permanência.
O apoio dos dois mortos ilustres, que na oportunidade serão objeto de homenagem póstuma, foi de grande importância para o prestígio que a ACLJ conquistou na sociedade cearense, nos seus primeiros cinco anos, o que se refletiu no bom conceito social de cada um de seus membros, e, como intelectuais, ainda mais lhes recomenda.
Posto isso, cada ausência será notada, e poderá ser entendida como manifestação de desapreço pessoal, diretamente aos homenageados, e, de modo indireto, à instituição a que pertence o acadêmico valtoso, de modo que é de grande importância que se empreenda o necessário esforço para priorizar esse compromisso.
Cordialmente,
 
 
 A DIRETORIA
 
VIDE
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ACADEMIA CEARENSE DE LITERATURA E JORNALISTA
CNPJ 21.063.253/0001-84
 
SEDE SOCIAL
Associação Cearense de Imprensa
Edifício ACI – Rua Floriano Peixoto 735 – Centro – Fortaleza-Ce
Fone 32.46.96.23

Nenhum comentário: