Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 12 de julho de 2014

União Brasileira de Trovadores Fortaleza, 12 de julho de 2014.

UBT FORTALEZA
União Brasileira de Trovadores
Fortaleza, 12 de julho de 2014.
Administração: Vicente Alencar.

DIA 18 DE JULHO - DIA DO TROVADOR
Seção Especial na Academia Cearense de Letras.
Das 16 às 18 horas.

Presenças das UBTs de FORTALEZA, MARANGUAPE, PENTECOSTE, ARACOIABA, JAGUARIBE, OCARA, ITAPIPOCA representada pelos seus membros.

Serão apresentadas TROVAS das mais diversas e todos serão recebidos com toda a atenção e carinho.

DUAS TROVAS DE DALINHA CATUNDA:

Enquanto o pobre se dana,
ganhando apenas merrecas,
a classe políticas, traz grana
até nas suas cuecas.

Eu já ouvi no passado
e quem, disse tinha razão
"Roubas pouco serás ladrão.
rouba muito serás Barão"

DUAS TROVAS DE FERNANDO CANCIO (+)

O esplendor desta Cidade,
com seu mundo de atrações,
não mata em mim a saudade
das belezas dos sertões.

No sertão do meu agreste,
se chove, quanta alegria!
Tudo de verde se veste
numa explosão de energia!

CASA DE LIVROS USADOS "O GERALDO"
Rua 14 de maio, 650. 
Preços a combinar.
Aberta das 7h30min às 17 horas. (2ª a 6ª feira).
Aos sábados das 7h30min às 13 horas.

TROVAS DOS POETAS DE MARANGUAPE:

Há paisagem mais bonita
do que ver a Mãe da gente
naquela prece, contrita
pensando no filho ausente>
JOÃOO OSVALDO SOARES (VAVAL).

Olhar envolto em desejo
luas perfeitas, redondas,
nesta paisagem me vejo,
deslizando em tuas ondas!
ANTONIO RAMOS PONTES.

Você está na paisagem
viva do meu coração
embelezando a viagem
da minha imaginação.
LUIS CARLOS DE ABREU BRANDÃO.

Compareça dia 18 às 16 horas a sessão especial da UBT FORTALEZA em conjunto com a UBT DE MARANGUAPE. Local: Academia Cearense de Letras.

A sua presença é importante para a  entidade e para os demais colegas.

Nenhum comentário: