Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 10 de julho de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR. EDIÇÃO Nº 680.

COLUNA DO VICENTE ALENCAR.
EDIÇÃO Nº 680.
QUINTA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
AMERICA DO SUL 
(Nós somos sul-americanos)

REUNIÃO DA ACL
As 15 horas de hoje o presidente José Augusto Bezerra comandará reunião
da Academia Cearense de Letras.

FUTEBOL & CIA
O futebol cearense volta as atividades. Neste sábado, às 16 horas o Fortaleza Esporte Clube realizará uma partida amistosa diante do Guarany, no Estádio Alcides Santos no Pici.

Hoje surgiu um boato em Fortaleza, informando que o amistoso teria que ser transferido para às 20 horas pois a CBF não admitiria amistoso no mesmo horário do jogo da Seleção Brasileira no sábado à tarde na luta pelo TERCEIRO LUGAR. Se for assim, um amistoso simples assim no NORDESTE BRASILEIRO será que vai atrapalhar a "Seleção". 

Dia 19 o Fortaleza Esporte Clube estará em Campina Grande, jogando diante do 13, no Estádio Presidente Vargas daquela Cidade, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro (III).

O Fortaleza vem de contratar um lateral direito chamado Hudson. será a "sombra" do seu colega Tiago Cametá, titular da posição no CLUBE DA GAROTADA.

Comenta-se que a sua contratação é para que ele possa integrar-se ao elenco pois há uma proposta de venda do atleta Cametá ao final do atual Campeonato Brasileiro (III).

De uma maneira ou de outra a contratação é para valer e o elenco ganha um reforço. O lateral Hudson vem justamente do 13, próximo adversário do Leão. O 13 liberou 9 jogadores na sua reforma e o Hudson estava no "bolo".

O Fortaleza vem de contratar também um atacante chamado Zulu. Geralmente estes atletas que chegam aqui "sem renome" e que ninguém conhece, como é o caso do Zulu, acabam se projetando bem. Diversos casos já aconteceram através dos anos.

Por seu turno o Ceará Sporting volta as atividades dia 15, portanto 4 dias antes do Fortaleza. Enfrentará o Joinville, de Santa Catarina no Estádio Presidente Vargas, de nossa Capital,  pois ao que tudo indica o sonho do Castelão acabou, igual ao sonho da seleção.

A partir de hoje o Ceará  Sporting já está vendendo os ingressos desta partida. O dia 15 será mesmo uma terça-feira, a partir das 21 horas e 50 minutos.

STUDIO J.C.
Para gravação de jingles de campanha política, inclusive sátiras,  o Studio J.C. está a disposição de todos. O telefone de contatos é o 9602-5222 e o endereço é este: Rua São Paulo, 32 Edifício General Tibúrcio, sala 407, 4º andar no Centro.

AJUDA HUMANITÁRIA
Artemilson Morais colaborar das emissoras de Rádio em Fortaleza nas jornadas esportivas está hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia e merece a atenção humanitária de seus amigos e conhecidos. Quem puder ajuda-lo deve fazê-lo.

Quem também está em tratamento médico naquele hospital é Jurandir Branco, que durante 40 anos foi um dos treinadores do Fortaleza Esporte Clube, trabalhando nas divisões de base. Aguarda a visita de amigos.

APOSENTADOS SOFRENDO
Todos os aposentados das repartições públicas no âmbito municipal, estadual e federal estão prejudicados.

Estão descontando para a Previdência Social mesmo depois de terem colaborado a vida inteira. Para onde vai mesmo esta verba?

JÚLIO SALES
Quem aniversaria hoje é o narrador esportivo Júlio Sales, Coordenador de Esportes da equipe esportiva da Rádio Assunção Cearense AM 620. Nossos cumprimentos.

PRAÇA
Já roubaram 22 bancos da Praça General Tibúrcio no Centro. Atualmente aquela praça é um sanitário publico a céu aberto e um motel popular durante à noite. Que coisa!
A quem se pode apelar para que tudo volte ao normal? E o policiamento noturno, por que não existe?

HORÁRIO NORMAL
O Programa Vicente Alencar - Educação, Cultura e Esporte, retorna hoje ao seu horário normal das 22 horas na Rádio Assunção Cearense AM 620. Conto com a sua audiência.

O CIGARRO - INIMIGO DA VIDA.

PROBLEMA CONTINUA
O lixo colocado na Rua Júlio Ventura (antiga Vila Ventura) continua subindo cada dia mais. Em paralelo aumenta o número de guabirus e ratazanas. E quem trabalha ou reside nas ruas próximas "é quem paga o pato".

CANGAÇO
O Grupo de Estudos do Cangaço tem reunião marcada para as 19 horas do dia 4, terça-feiras do próximo mês. Como sempre será na sede da ABO - Associação Brasileira de Odontologia na Rua Gonçalves Lêdo.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.


Nenhum comentário: