Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O AMOR PRÓPRIO SENDO VIOLENTADO. ABOMINÁVEL, FRUSTANTE, TRAIÇOEIRO...

Cléo Anselmo
Cléo Anselmo30 de julho de 2014 18:06
O AMOR PRÓPRIO SENDO VIOLENTADO.
ABOMINÁVEL, FRUSTANTE, TRAIÇOEIRO...

Tráfico humano é uma realidade no mundo atual e é algo que não podemos ignorar. uma realidade dura e cruel humilhação que as pessoas envolvidas nisso passam. Crianças, adolescentes, homens, mulheres.
Acontece que esta é uma realidade tão disfarçada que facilmente é encoberta, e passa desapercebida, valendo-se de expedientes muito sofisticados, que produzem situações de verdadeiro comércio de pessoas humanas, altamente lucrativo, às custas do regime de verdadeira escravidão, em que muitas pessoas se veem envolvidas.
Tais pessoas são seduzidas por propostas de uma vida melhor.
Isso é Abominável..

É de fundamental importância que, primeiro, nos demos conta da verdadeira dimensão da realidade que deve ser denunciada como um verdadeiro tráfico de pessoas, que acontece em nosso tempo, fruto dos diversos tipos de exploração a que são submetidas milhões de pessoas.

É um crime invisível e silencioso, que descobriu na fraqueza humana o jeito de se
disfarçar, para encobrir os seus procedimentos.
Como o cego de Jericó, sentado à beira do caminho, também pedimos: Senhor, por essa situação tão deplorável e que a justiça Divina seja feita e aos olhos dos homens
de corações sensível, possam trabalhar para amenizar o sofrimento humano, nos dando sempre forças, ânimo para ajudar neste trabalho magnífico e abençoado sempre!
Cléo Anselmo.
Benemérita do Comitê Mundial da Paz.

Nenhum comentário: