Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

TRE e COELCE discutem esquema especial para as Eleições 2014


TRE-CE
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Reunião Desa. Iracema e Pres. COELCE
Presidentes do TRE e da Coelce

TRE e COELCE discutem esquema especial para as Eleições 2014

A presidente do Tribunal Regional Eleitora do Ceará, desembargadora Iracema do Vale, recebeu, nesta terça-feira, em seu gabinete, a visita do presidente da COLECE (Companhia Energética do Ceará), Abel Alves Rochinha, para tratar do esquema especial a ser adotado nas eleições deste ano.
A presidente do TRE entregou um ofício ao presidente da COELCE, solicitando um reforço para evitar alguma interrupção de energia elétrica na sede do tribunal, cartórios eleitorais e locais de votação e apuração, principalmente na véspera e no dia do pleito.
O presidente da COELCE garantiu que a empresa “está preparada para garantir o fornecimento de energia nas instalações do TRE” e convidou a desembargadora Iracema do Vale para conhecer o Centro de Controle do Sistema Elétrico da companhia, instalado em Fortaleza. A desembargadora agradeceu o convite e disse estar “mais tranquila com as garantias dadas pela COELCE para que tenhamos todos os equipamentos da Justiça Eleitoral funcionando e os trabalhos do pleito agilizados”.
Participaram ainda da reunião os juízes auxiliares da Presidência, Cléber de Castro Cruz e Roberta Ponte, o diretor geral do TRE, Humberto Mota, o secretário de Administração do tribunal, Sérgio Coelho, o vice-presidente da COELCE, José Nunes de Almeida Neto, e o gerente de Operação Técnica da companhia, Eduardo Gomes.
Fortaleza, 29 de julho de 2014

Nenhum comentário: