Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 22 de julho de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 684.

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 684.
TERÇA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
AMÉRICA DO SUL.

FORTALEZA - A CAPITAL DO ARTESANATO BRASILEIRO.

"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar" (Rubens Alves).

ANIVERSÁRIO DO SÍLVIO
Quem está aniversariando neste 22 de julho é o boa praça Jornalista Silvio Carlos Vieira Lima, que possui um batalhão de amigos. Um abração Silvio pela passagem do dia.

CONGRESSO DE ESCRITORES E POETAS
O IV Congresso de escritores, Poetas e Leitores do Ceará promoção do grupo CHOCALHO (Auriberto Cavalcante)  começa no próximo dia 25 terminando no dia 27. Local: Palácio Jaime Alencar, na Rua Solon Pinheiro,1306. Inscrições: http://grupochocalho.blogspot.com.br/

GRANDE SARAU DOS FAZENDÁRIOS
Como acontece todos os meses na última semana do mês a Associação dos Fazendários Aposentados do Estado do Ceará promoverá nesta quinta-feira, dia 24, seu Sarau Cultural à partir das 17 horas prosseguindo até às 18 horas e 30 minutos. 

Joana Angélica mais uma vez fará a apresentação e a animação, contando com a presença da presidente Elenilda dos Santos. Vamos todos lá. Endereço: Rua 25 de março, 537, olhando para o Colégio Estadual Justiniano de Serpa.

PROGRAMA OCÉLIO PEREIRA
De segunda a sexta-feira o Programa Océlio Pereira na Rádio METRO 930 AM das 8 às 9 da manhã. Agradeço aos amigos que me telefonam e mandam e-mail em face da nossa participação. Obrigado a todos.

AINDA RÁDIO
Esta noite, dia 22, terça-feira, às  22 horas na Rádio Assunção Cearense o PROGRAMA VICENTE ALENCAR - EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE. Termina às 23 horas. Você conta com cinco blocos intercalados por uma música: 1) noticias culturais. 2) poemas. 3) comentário esportivo.4) trovas. 5) a crônica da noite. Aguardo sua audiência.

ADRIANO NO HOSPITAL
O escritor Adriano Suassuna está internado no Hospital Portugues do Recife. Ontem ele sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral e está sob cuidados médicos. Preocupa o seu estado de saúde.

CIGARRO - O INIMIGO DA VIDA

FUTEBOL & CIA

O cmpromisso do Fortaleza Esporte clube diante do Botafogo, de João Pessoa, será neste sábado às 19 horas no Estádio Castelão, no Mata Galinha. Os ingressos já estão a venda na Loja do tricolor, na Av. Barão de Studart, imediações do FUJISAN.
30 mil ingressos estão a venda inclusive com meia-entrada para estudantes.

O Ferroviário continua perdendo tempo na Justiça Trabalhista tentanto ganhar uma causa contra a Empresa PRADO sua ex-parceira. 

Na verdade os dirigentes devem mesmo é abrir mão dos 9 jogadores que eles lá do Rio Grande do Sul desejam. Uma esmola assim dará mais tranquilidade ao TUBARÃO DA BARRA. Sucesso para os corais.

Atenção!
Não jogue sacos plásticos na Rua. A limpeza da Cidade já é deficiente e agindo assim você piorará ainda mais nossa situação. Colaboração da coluna.

IDOSOS VAIDOSOS
Será na penúltima semana do mês de agosto
a programação dos filhos e amigos de Camocim de todo o Brasil para aquela Cidade. Trata-se do Grupo Idosos e Vaidosos. Vamos lá minha gente, animo, esta será a 17ª jornada.

LEMBRETE:
Converse com seu filho ou sua filha principalmente se ele ou ela estiver na faixa até 15 anos. 

O mundo está dificil e conselho dos pais ainda vale a pena. Lembre-se que a família é o que há de mais impotante em qualquer lugar.

A MOTO MATA - mais rápido. Não esqueça.

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________



LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.


Nenhum comentário: