Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

UBT - FORTALEZA 31/07/2014

UBT - FORTALEZA
Trovas & Trovadores
Fortaleza, 31 de julho de 2014.

SAUDADE

A saudade que me arrasa,
vem pelo vento da rua, 
que passa na minha casa
depois que passa na lua...
ALOÍSIO ALVES DA COSTA +

Encontrei-me certo dia,
na rua da soledade
que só me fez companhia
outra não foi que a saudade!
ALOÍSIO BEZERRA

Eu vou cantar no sertão,
eu vou cantar na Cidade,
eu vou cantar a canção,
eu vou chorar a saudade.
ANTENOR GOMES DE BARROS LEAL +

Recordo antigas paragens,
como o marujo absorto,
peito aberto em tatuagens
- Saudades de cada porto...
JOSÉ DE ARIMATEIA FILHO

Bendigo a fidelidade
Na minha vida de Jó,
De minha amante - a saudade,
que jamais me deixou só...
BATISTA SOARES

REUNIÃO DE SÁBADO
Neste sábado dia 02 de agosto a nosasa reunião da UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES - UBT FORTALEZA na sede da Academia Cearense de Letras - Rua do Rosário, 1, prédio do Palácio da Luz.

"Se você sabe ler e escrever, ensine a quem não sabe. O Brasil agradece". (Jorn. Vicente Alencar).

Um comentário:

Flávio Neres disse...

Bom dia! Qual os dias das reuniões da UBT - Ce? e o horário? Grato.

flavioneres@ig.com.br