Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dez anos do Estatuto do Desarmamento: fracasso total


Boletim da Campanha Pela Legítima Defesa

www.pelalegitimadefesa.org.br
José Ozorio Teixeira Assunção29-07-2014
Prezado participante da PLD José Ozorio Teixeira Assunção

O governo tem dificultado de todas as formas a posse legal de armas de defesa. Muitos do que acreditaram na boa fé dos governantes fizeram o registro e agora estão encontrando toda sorte de dificuldades para renová-lo.

No Rio Grande do Sul, em alguns lugares, já estão fazendo busca e apreensão de armas ditas "irregulares".

Dez anos depois da aprovação do Estatuto do Desarmamento, vemos que aconteceu o que denunciávamos naquela ocasião: o crime só aumentou e os homens de bem estão cada vez mais indefesos.

Dois grandes baluartes da luta em defesa do direito à legítima defesa, ao uso legal de armas de defesa, O prof. Adilson Dallari e o Cel Paes de Lira, foram convidados pelo IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira a participar de um forum sobre o balanço de dez anos da aprovação e aplicação do Estatuto do Desarmamento.

Convidamos, pois a todos os participantes da PLD, a assistirem a este fórum. Àqueles que não puderem estar presentes prometemos publicar na internet a íntegra dos pronunciamentos.

participação é gratuita e as vagas são limitadas. Faça, agora, sua inscrição.

Pedimos a todos que nos ajudem financeiramente para a continuação de nossa luta. Por favor, clique aqui  , preencha e imprima o boleto e faça sua mais generosa colaboração. Os coordenadores da campanha Pela Legítima Defesa, de antemão, agradecem.

Atenciosamente

Diogo Waki
Coordenador Paulista da PLD

Nenhum comentário: