Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 11 de julho de 2014

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Edição nº 681.

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
Edição nº 681.
Sexta-feira, 11 de julho de 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
AMERICA DO SUL

PENSE:
"Ninguém é de ninguém, na vida tudo passa"

ROTARY
Depois de necessário recesso volta ao meio dia e meia de hoje a reunir-se o ROTARY CLUBE CENTENÁRIO. Como sempre no Marina Parque na Av. Presidente Castelo Branco, também conhecida como Av. Leste Oeste.

FUTEBOL & CIA
O Fortaleza Esporte Clube que se prepara para voltar dia 19 ao Brasileirão (III) fará amistoso amanhã (sábado) às 16 horas no Estádio Alcides Santos no Pici, diante do Guarany, de Sobral.

Torcida do Clube da Garotada (bordão criado pelo Jornalista José Raimundo Costa (+) deve comparecer em bom número a Casa do Leão, pois há muito não assiste a jogos do seu time.

FERRIM
É preciso que o Ferroviário eleja imediatamente uma diretoria composta
de cearenses, torcedores do clube. Alô Carlos Alberto Mesquita entre em contacto conosco.

ESTÁDIO
A situação do Ferrim anda tão difícil que até luminárias foram negociadas. Assim não dá.
Mas o clube tem solução. É apenas uma questão de POCCA - Planejamento, Organização, Controle, Coordenação e Administração.

Quem estudou Administração de Empresas, embora a empresa "futebol" seja difícil pode arrumar a casa coral.

LEIA MAIS, VIVA MAIS SUA CIDADE!

DE FAZER PENA
É inacreditável o estado de abandono em que se encontra a Praça da Bandeira, em frente ao Colégio Militar. Parece que a II Guera Mundial terminou ontem. Faz pena.

CONTE VOCÊ
Se você contar quantos ambulantes existem na Rua Liberato Barroso nos quarteirões entre Rua General Sampaio e Rua Florinano Peixoto, lhe pago um almoço regado a vinho frances. 500, 1000, 2000 só o diabo sabe. Eita terrinha em Lei. Ir e vir é difícil.

JUNTO A LAREIRA INVISÍVEL
Junto a Ladeira Invisível é o título do livro de Linhares Filho, notável poeta cearense. está a venda nas boas livrarias. Se não tiver em estoque não é uma boa livraria, como tantas orelhas de porco que existem por aí.

Se você é proprietário de uma Livraria numa Cidade como Fortaleza e não negocia os livros de autores cearenses você é um imbecil. 

Ganhando do nosso dinheiro, comendo da nossa comida, usufruindo do nosso sol e da nossa hospitalidade, merece mesmo é ir embora.

Mas voltando ao excelente livro de Linhares Filho: foi lançado em 23 de abril de 2013 no Ideal Clube, com apresentação da escritora Vera Moraes e desde aquele dia faz sucesso.

ALBUQUERQUE
Outro libro de qualidade das melhores é o que foi lançado dia 13 de maio último no Náutico pelo escritor Antonio de Albuquerque Sousa Filho, com apresentação de Pedro Sisnando Leite: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE. Adquira e leia, você vai gostar.

Um excelente final de semana para todos.

PS. 
As 22 horas o Programa Vicente Alencar
- Educação, Cultura e Esporte pela Rádio Assunção Cearense AM 620. Conto com vocês. Estamos no mundo todo pela Internet: radioassuncaocearense.am

IBGE - O MAIOR BANCO DE DADOS DO BRASIL.
VISITE A NOSSA BIBLIOTECA.
Av. 13 de maio, 2901 - Bairro do Benfica.
Fones: 3464.5367 e 3464-5369.
Fortaleza - Ceará.  

KIT DE SEGURANÇA da B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!
________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


LIVRO: MEU PERCURSO NA UNIVERSIDADE.
EDITORA: IMPRECE.
AUTOR: ANTONIO DE ALBUQUERQUE SOUSA FILHO.
PROJETO GRÁFICO E CAPA: GERALDO JESUÍNO.
ANO: 2014.


Nenhum comentário: