Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 25 de julho de 2014

LEIA E PRESTIGIE OS AUTORES CEARENSES

LEIA E PRESTIGIE OS AUTORES CEARENSES:

Exemplo:

Livro: RASTROS DO SILÊNCIO.
Autora: LÊDA COSTA LIMA.
EDITORA: RBS - Rua Carlos Câmara, 1048.
Gentilândia - Fortaleza - Ceará.
Ano: 2002.

SURPRESA FELIZ
Lêda Costa Lima

Teu recado inesperado,
me fascino, de repente;
jogo a sombra do passado
fez-se luz no meu presente!

Ao rever-te, eu renasci,
e aliviei meus cansaços,
pois agora eu conheci
um mundo novo em teus braços!

Teu nome escrito com fogo,
na fome dos meus desejos,
se enquadra dentro de um jogo
onde as apostas são beijos!

Têm total afinidade
nossos corpos, neste instante;
tua alma tem claridade
de um sol em manhã brilhante1

ATENÇÂO!
Dia 12 de agosto às 19 horas e 30 minutos, prosseguindo até as 21 horas e 30 minutos, 
será realizada na ACADEMIA CEARENSE DE LETRAS a TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO. 

Uma reunião que congrega poetas, poetisas, escritores, escritoras, trovadores e trovadoras, artistas, enfim todos aqueles que gostam e admiram a Cultura.

A Coordenação é da escritora Margarida Alencar e do jornalista Vicente Alencar.
professores, alunos, acadêmicos de todas as entidades e admiradores de todas as linhas de Cultura são convidados a comparecer. A entrada é franca.

A TERÇA-FEIRA EM PROSA E VERSO é uma
reunião mensal que completará 15 anos em dezembro vindouro.

Qualquer informação pelo telefone (85) 9994.8679.


Nenhum comentário: