Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 25 de maio de 2014

DILMA DIZ QUE POLÍCIA MILITAR DA BAHIA FAZ GREVE PORQUEBAIANO É PREGUIÇOSO

Postado por: Wilson Midlej | abril 20th, 2014
Declaração polêmica da Excelentíssima Presidente Dilma deixou o povo baiano revoltado.
Erro! O nome de arquivo não foi especificado.Erro! O nome de arquivo não foi especificado.
Presidente Dilma fez uma declaração infeliz.
Nma palestra sobre a Petrobras, no interior de São Paulo, um repórter perguntou sobre a greve da PM na Bahia e ela disse:
“É por isso que chamam baiano de preguiçoso, não sou eu que estou dizendo, mas todo boato tem um pouco de verdade”
Depois da declaração desastrosa,o Governador da Bahia comentou em um programa de rádio que nem sabe mais o que dizer, e que a sorte dele que ele não é baiano, rindo no final e afirmando que foi  apenas um mal entendido do baiano com a presidente Dilma.
Depois da situação critica, Dilma não quis comentar a situação e afirmou que a única solução são os policiais cubanos que chegaram em Salvador nesta sexta.
Como comentários a essa mesma notícia um blog baiano publicou:
Anônimo19 de abril de 2014 15h:47m
Ela pode ficar bem à vontade por que esse povo preguiçoso vai dar a resposta a ela e toda sua corja do PT incluindo o governador inimigo dos professores e policiais. PT na Bahia nunca mais.
- Anônimo19 de abril de 2014 15h:53m
Dizer que um povo que acorda cedo e sai para trabalhar, pega ônibus lotado e em péssima condição, enfrenta filas enormes no SUS para conseguir marcar uma consulta, que sustenta 3, 4 filhos com um sálario mínimo vergonhoso, realmente só pode vim de uma pessoa que não conhece o sofrimento do povo. Mais continue falando presidenta, a senhora sentirá falta do voto desse povo preguiçoso em outubro.
Anônimo19 de abril de 2014 16h:21m
Corre o boato que Dilma rouba o nosso país, mas como ela mesmo diz: “Todo boato tem um pouco de verdade”… Então ela é mesmo uma ladrona!
 

Nenhum comentário: