Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 19 de maio de 2014

AFINAL, O QUE É ÉTICA PARA OS PETISTAS?

AFINAL, O QUE É ÉTICA PARA OS PETISTAS?

12/05/2014 | Escrito por admin  UCHO.INFO
Petista que ameaçou Barbosa em rede social já deveria estar preso, mas o Brasil não é um país sério.
Camburão vermelho – O Brasil continua bamboleando entre o “país da piada pronta”, como diz o jornalista José Simão, e o país do faz de conta. Isso porque os atuais ocupantes do poder estão a roubar como nunca e não querem ser incomodados na gatunagem.
Presidente do Supremo Tribunal Federal e relator da Ação Penal 470, o ministro Joaquim Barbosa tem sido implacável na aplicação da lei no caso dos mensaleiros que se encontram atrás das grades. Por conta dessa atitude, que encontra guarida no conjunto legal em vigência no País, Barbosa tem sido alvo de impropérios, ofensas em locais públicos e até mesmo ameaça de morte. Tudo orquestrado e operado por petistas, que recebem religiosamente para agir de maneira criminosa com aqueles que ousam enfrentar o partido que ao longo da última década mostrou sua incontestável vocação para o banditismo político.
Petista de carteirinha, Sérvolo de Oliveira e Silva postou em uma rede social que Joaquim Barbosa, classificado como “desgraçado”, deveria morrer de câncer ou com um tiro na cabeça. Na postagem, o delinquente de aluguel, que se escondia sob o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira, escreveu que o tiro na cabeça seria disparado por seus “amigos”. Essa ameaça foi justificada ao final da mensagem com a frase “Tirem a pata de nossos heróis!”.
Como no PT tudo acontecer na esteira do absurdo, Sérvolo de Oliveira e Silva é membro da Comissão de Ética do PT no Rio Grande do Norte. Como se não bastasse, Sérvolo é agitador sindical, atuando nas greves e movimentos da Central Única dos Trabalhadores em território potiguar.
Em qualquer país minimamente sério e com autoridades responsáveis, Sérvolo de Oliveira e Silva já estaria preso e respondendo a processo judicial, pois no mínimo dois crimes ele cometeu na postagem: ameaça e incitação ao crime. Ao contrário do que pensam os brasileiros de bem, esse marginal está solto e desfrutando dos seus quinze minutos de fama, a que todo mortal tem direito, de acordo com o artista plástico norte-americano Andy Warhol.
O PT instalou-se no poder de maneira democrática, mas com o passar dos anos decidiu agir como verdadeira quadrilha, não importando a extensão dos muitos crimes cometidos contra o Estado e a população brasileira. É preciso que as autoridades ajam com rigor e dentro dos limites da lei, pois esse tipo de situação ultrapassa os limites do aceitável.
Modus operandi conhecido
Quando sentem-se acuados por conta da divulgação dos escândalos de corrupção que protagonizam, entre outros tantos crimes, os petistas “cinco estrelas” não pensam duas vezes para acionar a tropa bandoleira da legenda para intimidar desafetos. E a ameaça de morte é o caminho mais adotado por esses criminosos profissionais.
As ameaças de morte acontecem de forma virtual ou presencial, dependendo do escândalo e da notoriedade do bandido que se esconde atrás da legenda. Não por acaso, em relação ao ministro Joaquim Barbosa medidas de segurança foram tomadas com antecedência, muito antes da entrada em ação dos criminosos arregimentados pelo PT.
Há anos, quando ajudou a provar o esquema criminoso que existia por trás do Mensalão do PT, o maior e mais ousado escândalo de corrupção da história nacional, o editor do ucho.info foi ameaçado de morte por um integrante do PT, acionado por graduado dirigente do partido. A desfaçatez dos que tramaram a ameaça foi tamanha, que o capataz que formalizou-a levou o recado a uma respeitada integrante da magistratura brasileira, com quem editor cultiva amizade de longa data.
Na ocasião, a Polícia Federal foi acionada, mas nada avançou em termos de investigação. Quem disse que mataria o editor encontra-se atualmente desfrutando das mordomias do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Tal situação é possível graças às esmolas sociais criadas pelo desgoverno petista, que usa o benefício para manter e aumentar o curral eleitoral. E nenhum desses incautos preguiçosos quer perder a mamata.

Nenhum comentário: