Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AÍ mente!

Petista mente muito, mas quando tem o Lula como "mestre", sai da frente...

Defunto torcedor do GALOOOOO!Acredite se quiser...
 
Na quinta feira , após a conquista pelo Atlético  Mineiro da Libertadores da América ,
a "Presidenta"  Dilma enviou uma nota de felicitações a toda torcida do galo mineiro;
disse ela :  " Me congratulo com toda torcida do Atlético pela conquista do titulo ,
eu sou ( meu Deus ) torcedora do Atlético e, quando CRIANÇA, ia  com meu pai a muitos jogos do galo no MINEIRÃO "
 
VAMOS ÀS MENTIRAS:

A "presidenta" , que NASCEU EM 1947 , TINHA , QUANDO O MINEIRÃO FOI INAUGURADO, 18 ANOS,
PORTANTO , NÃO ERA UMA "CRIANÇA" !
O MINEIRÃO FOI INAUGURADO EM 1965 E O SEU PAI COM O QUAL ELA " IA " TORCER PELO GALO , NO MINEIRÃO ,
FALECEU EM 1963 , OU SEJA , DOIS ANOS ANTES DE O MINEIRÃO SER INAUGURADO.
NEM O CHICO XAVIER CONSEGUE EXPLICAR ISSO! !!!!

EU EXPLICO: É aluna do "cara".

Nenhum comentário: