Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JORNAL DO VICENTE ALENCAR Nº 379


JORNAL DO VICENTE ALENCAR
PARA RODO O MUNDO ATRAVÉS DA INTERNET
Edição Nº 379.
SEXTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
NÓS ESTAMOS NA AMÉRICA DO SUL
FORTALEZA - CAPITAL BRASILEIRA DO ARTESANATO.

"Tudo passa sobre a terra" (Escritor José de Alencar, cearense de Messejana".

35 ANOS
Francisco Freitas e Clea, casal cearense, radicado em São Luís, do Maranhão, comemorando hoje, ao lado da família, em Camocim, saeus 35 anos de casados. Pais de Rodrigo e Erica Caldas Freitas, avõs de João e Alice. Parabens a todos pela data que deve ser elevada a segunda potencia.

PROGRAMA NA ASSUNÇÃO
Hoje à noite das 22 às 23 horas mais um PROGRAMA VICENTE ALENCAR - EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE.
620 AM. No computador: radioassuncaocearense.am  Colaboração direta de Ângelo Barreto. Conto com sua audiência.

REUNIÃO DA UBT
Neste sábado a partir das 10 horas (sem atrasos) e prosseguindo até o meio-dia a reunião da União Brasileira de Trovadores - UBT FORTALEZA. Colaboração Direta do nosso Vice-Presidente escritor Moreira Lopes o popular Dedé Lopes, de Maranguape.

LIVRO DE TANIA
Já está tudo certo. A grande promotora de eventos, escritora Tânia Gurgel, minha querida amiga de tantos  eventos, lançará dia 27 de fevereiro (escrevo fevereiro) 
lançará seu novo livro:  GIMI - Guia Interativo da Melhor Idade - Almanaque dos 50quentões. Será na sede da CDL na Rua 25 de março,  a partir das 19 horas. Vamos todos até lá.

PROSA E VERSO
O médico e poeta, também cantor, José Maria Chaves informando ao colunista que estará presente a  Terça-Feira em Prosa e Verso, dia 11 de fevereiro na Academia Cearense de Letras. A partir das 19h30min. E ameça cantar a SERRA DA BOA ESPERANÇA!

SOBRAMES & CIA
Esperamos cntar também contar  com a presença de todos os amigos da UBT, AJEB, SOBRAMES, ALMECE, RETÓRICA, SCGH, ACLP e outras entidades que sempre prestigiam a nossa promoção em no mês de dezembro deste ano completará 15  anos.

LEAO GANHOU MAIS UMA
Embora com uma retaguarda desarrumada que tomou dois gols em 90 minutos.  o Fortaleza venceu por 4 a 2 a noite passada no Estádio Alcides Santos, no Pici, a equipe do Quixadá Futebol Clube. jogo valido pelo 1º turno do Campeonato Cearense.

FURTO
Continua o furto dos "mio-fio" em Fortaleza. Para onde eatarão indo, heinn? E se colocam blocos de areia e cal, que a todo momento vã se acabando. Tristeza! Má Fé! Falta de Vergonha.

COMENTAM NA PRAÇA DO FERREIRA:
Administradoresa bons existem! Mas os péssimos é que 
ocupam as direções!

UM BOM FINAL DE SEMANA - Se possivel com poucos homicidos;

BRASIL - PAIS DA CORRUPÇÃO!!


CASA DE LIVROS USADOS O GERALDO
Se você deseja adquirir seu livro usado em ótimas condições procure O GERALDO, na Rua 24 de maio, 960, quase esquina com Rua Pedro I, no centro. O preço a combinar. Excelentes coleções, Dicionários e revistas, também.

KIT DE SEGURANÇA DA B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!

RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA.
Ouça no seu computador ou no aplicativo do seu celular radioculturadefortaleza.com.br
Você ouvirá o melhor da Música Popular Brasileira:
Francisco Alves, Nélson Gonçalves, Orlando Silva, Sílvio Caldas, Carlos Galhardo, Roberto Silva, Augusto Calheiros. Ataulfo Alves, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Maurício Benevides, Ângela Maria, Dalva de Oliveira,  Núbia Lafayette, Roberto Carlos, Carlos Alberto, Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano, Agnaldo Timóteo, Carmem Costa, Roberto Luna, Moacir Franco, Ademilde Fonseca, Carlos Augusto, José Augusto,  Mazé Dourado, Aíla Maria, Maliza Bomfim, Rose Espíndola, Isaurinha Garcia, Helena de Lima, Élen de Lima e muitos outros.

________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________

Nenhum comentário: