Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VAGABUNDOS INVADEM OS CENTROS DE COMPRAS

Realmente devem ser impedidos de entrar

Os Centros de Compras de São Paulo e devem ser seguidos por outros de todo o Brasil. E tomar esta sábia decisão, que explicamos a seguir:

Os Centros de Compras (Shopings de São Paulo impediram graças a LIMINAR na Justiça de elementos em grupos (200 até 300) que marcam encontros pela INTERNET.

São elementos que vão agredir, fazer provocações e apresentar atitudes inconvenientes. 

Quem não concorda com a direção dos centros de Compras são os pais destes irresponsáveis, marginais adolescentes que infelizmente existem.

Numa terra onde os professores são chamados de TIOS e os treinadores de Futebol são chamados de PROFESSORES, quase tudo está errado.

A Justiça deve realmente IMPEDIR a entrada destes marginais infanto-juvenis que não recebem nenhuma Educação Doméstica e são soltos no mundo para fazer ciosas erradas.

São vagabundos filhos de "papai" e outros sem nenhuma educação. 

Pessoas desclassificadas, cujos pais acreditam que as ESCOLAS vão criá-los, coisa que não existe.

Na ESCOLA os alunos ganham instrução,em casa devem ser orientados pelos seus pais, também mostrando que são irresponsáveis, pois não sabem criar seus "animais".

Mais um problema para ser resolvido neste país desgovernado e com um bando de idiotas ocupando os principais lugares no Distrito Federal.

Jovino Nunes de Alencar, 84 anos, aposentado e desiludido com o Brasil sem dirigentes.

Nenhum comentário: