Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acorda FFAA - A GUERRILHA DE RONDÔNIA

ESSA É A REALIDADE DE UM PAÍS DESGOVERNADO, LIGADO AO BANDITISMO E ASSIM, LEVA NA OMISSÃO SUAS RESPONSABILIDADES COM O DESTINO DE UMA NAÇÃO....

 
LEIAM TUDO E PRESTEM ATENÇÃO EM COMO ESTA SENDO CONDUZIDO NOSSO PAIS PELO PT, E SINTAM O QUE NOS ESPERA PARA  BREVE!!!
A VERDADE QUE O GOVERNO NÃO DIZ!!! AS FFAA E OS ÓRGÃOS DE INFORMAÇÃO, SABEM MAS NADA PODEM FAZER!!! AS ONG'S INTERNACIONAIS, O INCRA E A FUNAI, ESTÃO DOMINANDO ESSE PROCESSO!!!
Não bastasse  o que lerão a seguir, um bando de índios (sabidos) bloqueiam estradas e cobram pedágios aviltantes, e as autoridades tudo sabem e nada fazem.
Recentemente um Cacique foi encontrado ferido na Transamazônica, foi socorrido mas não resistiu, os índios que nada produzem, em represália, sequestraram três cidadãos de Humaitá-AM, mas ficou comprovado pela policia de que o cacique sofreu um acidente em sua moto, mas não divulgou que ele estava completamente bêbado como de costume.
Estava numa Rodovia Federal, diga-se de passagem, sem nenhuma fiscalização; será que ele era habilitado na Categoria "MOTO"?
Na minha pobre opinião, isso também é GUERRILHA, lá os silvícolas não querem os não índios, a não ser aqueles que pagam pela retirada de madeira ilegal de suas terras. 
 
Há muito todos sabemos ou tomamos conhecimento de um ou outro fato pela imprensa, normalmente narrada como  "brigas de botecos", "richas"  entre desafetos, mas o termo "guerrilha" é omitido.
 
Sabe-se também que alguns homens de projeção no governo, fazendeiros, madeireiros, comerciantes, intelectuais, religiosos e outros, mantém estreitas ligações com líderes desse grupo.
Alguns dos membros dessa "corja" vivem nas cidades como cidadãos comuns, e tem contato direto com marginais  em PVH com membros que se dizem do CV, são conhecidos traficantes que jamais foram incomodados pela polícia, viajam constantemente à Brasília, Rio e BH e não raras vezes se utilizam de aviões executivos para se deslocarem ao interior.
 
Mesmo sabedor das atividades de alguns desses "cidadãos", ninguém se atreve a falar, e quando desconfiam que estão sendo vigiados, mesmo sem comprovação, alguém morre de forma "misteriosa", com as características de latrocínio, brigas ou coisas "comuns" por aqui.
 
As investigações, por incrível que possa parecer, de uma forma ou de outra (covardia) chegam a acobertar tais ações.
 
Sabe-se que policiais civis e militares, políticos e gente da justiça, tem seus familiares ameaçados e se calam a serviço dessa bem montada organização, que por incrível que pareça, dispõe de vultuosas quantias em US$ para sustentação de suas ações.
 
Os miseráveis que vivem nos acampamentos, são miseráveis por instinto, mas recebem ajuda sempre que precisam e se doam de alma e coração pela "causa" na esperança de um dia ser o proprietário de uma fazenda, seus padrões de valores são "baixos" e isso facilita o mando dos "superiores".
 
Quase que incrível, mas, sabe-se que políticos foram eleitos com dinheiro da Liga, mas quem ousa nomina-los.
 
Recentemente houve um operação policial que chegou a levar alguns políticos, comerciantes e cidadãos comuns para a cadeia, mas por razões impensáveis não chegaram aos LIGADOS a Liga dos Camponeses Pobres.
 
A revista Veja chegou a publicar "alguma" coisa sobre os fatos, mas até agora nada foi feito e  enquanto isso, "eles", os guerrilheiros continuam aumentando seus efetivos, armando com armas modernas seus membros e se alastrando num pais onde os dirigentes também são guerrilheiros.
Não faz muito tempo, conversei com um policial civil, e este me afiançou que é objetivo dos Chefes, ter membros que operem caminhões, tratores  e motos (já tem), e até pilote aviões para usa-los em uma possível investida de forças regulares.
 
Para não levantar suspeita, os pilotos de avião, serão treinados na Bolívia, Colômbia e Venezuela.
  
 
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!” (Cora Coralina)
 
Vejam o anexo, uma reportagem de ISTO É sobre a guerrilha em Rondônia, que está livre, leve e solta, pois o governo local, inclusive judiciário,  está de mãos atadas e nada faz.
 

As luzes e as trevas, o aparente e o secreto: Eis toda a arte.
 
 
 

Nenhum comentário: