Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JORNAL DO VICENTE ALENCAR Nº 571

JORNAL DO VICENTE ALENCAR
PARA TODO O MUNDO ATRAVÉS DA INTERNET
Edição Nº 571.
QUINTA-FEIRA,23 DE JANEIRO DE 2014.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL
AMÉRICA DO SUL


OS SANTOS DO DIA:
- Santo Hildefonso. 
- Santo Áquila.
- Santo Severiano.

Estamoas em plena LUA CHEIA.
Amanhã dia 24 teremos o Quarto minguante
prosseguindo até o dia 29.

FAZENDÁRIOS EM AÇÃO
Em sua sede na Rua 25 de março, 537,  a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do CEARÁ - AAFEC reunir-se-á amanhã por volta das10 horas.será sua primeira festiva do ano após a eleição da nova Diretória. Todos os  amigos são convidados.O telefone de contato é o 3254.1072 e o endereço eletrônico: aafec@aafec.org.br 

IRRESPONSABILIDADE
Em Brasília o Viaduto que em menos de um ano provocou a morte de 2 (duas) pessoas por afogamento dentro do seu carro em face da lama provocada pelas chuvas mostra bem o tamanho da irresponsabilidade do  Governo local. Agora, depois das mortes o Viaduto foi INTERDITADO, ontem!

AINDA NO DF
Ainda no Distrito Federal não há policiamento no prédio da Biblioteca Pública. Apesar de contar com alguns funcionários - apavorados -   a biblioteca foi tomada pelos marginaisd e ficou por isso mesmo. Vejam vocês qwue é no Distruito Federal.

ANTIGAMENTE
Quando eu era menino a gente ouvia falar no DISTRITO FEDERAL que era no Rio de Janeiro, sede do Governo da República e sentia aquela difeerença para melhor. Tudo funcionava bem e havia um respeito grande. Quando alguém viajava  ao Rio se dizia: vai ao Rio e também conhecer o Distrito Federal. 

Hoje tudo virou fumaça! Em todos os sentidos!

FUTEBOL
O Fortaleza Esporte Clube o primeiro campeão cearense em 1920,  manteve a liderança do 94º Campeonato Cearense de Futebol ao derrotar por 2 a 0 a equipe do Tiradentes em   jogo que reabriu o Estádio Presidente Vargas (Bonitinho, mas Ordinário).

FUTEBOL 2
O Ceará Sporting Clube que conquistou  seu primeiro título Estadual em 1922 esteve jogando ontem pela Copa do Nordeste no também  denominado Estádio Presidente Vargas, de Campina Grande. Depois de 80 minutos em zero a zero o Ceará marcou 1 a 0 diante do "Galinho da Borborema" e venceu seu segundo jogo seguido no certame.

POSSE
Os senhores Marcelo Gurgel e Reginaldo Lima Verde tomam posse às 19 horas de hoje como novos sócios efetivos do INSTITUTO DO CEARÁ.Osmar Diógenes saudará a cada um deles. Ednilo Soarez presidirá a reunião.


RECICLADOR
Todos os amigos do professor e advogado Dalton Marques estão convidados para comparecerem hoje à partir das19 horas ao  Ideal  Clube, quando ele fará o lançamento de seu mais novo livro: O Reciclador de Sonhos! 

ASSALTO NA UECE
Como não tem policiamento  - na Argentina, no Uruguai, na Bolivia, no Chile etc - ninguem precisa de policiamento nas Universidades , mas como o Brasil é um berço de assaltantes, ladrões e marginais -  a Universidade Estadual do Ceará - UECE, teve os banheiros femininos invadidos por assaltantes no dia de ontem. 

O fato ocorreu em sua sede central onde se localiza a reitoria e as salas de aula!

Ninguém  foi preso. As alunas continuam apavoradas, pois roubaram pares de oculos, brincos, pulseiras, relógios, celulares e sapatos. entre outras coisas. Só não levam os livros pois são imbecis e nem sabem para que serve um volume.

ESTÁDIOS
No Brasil só se interessam em construir estádios onde a Corrupção é ilimitada junto com a velha FIFA entidade há muito tempo desmoralizada junto ao público. "O  Padrão Fifa" é sinal de exploração total.


KIT DE SEGURANÇA DA B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!

RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA.
Ouça no seu computador ou no aplicativo do seu celular radioculturadefortaleza.com.br
Você ouvirá o melhor da Música Popular Brasileira:
Francisco Alves, Nélson Gonçalves, Orlando Silva, Sílvio Caldas, Carlos Galhardo, Roberto Silva, Augusto Calheiros. Ataulfo Alves, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Maurício Benevides, Ângela Maria, Dalva de Oliveira,  Núbia Lafayette, Roberto Carlos, Carlos Alberto, Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano, Agnaldo Timóteo, Carmem Costa, Roberto Luna, Moacir Franco, Ademilde Fonseca, Carlos Augusto, José Augusto,  Mazé Dourado, Aíla Maria, Maliza Bomfim, Rose Espíndola, Isaurinha Garcia, Helena de Lima, Élen de Lima e muitos outros.

________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


Nenhum comentário: