Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FORTALEZA AFLITA 26/01/2014


Mais  uma "extraordinária" do nosso futebol.
Vocês sabem que no Estádio Castelão-Calderão (oh bicho quente!) existem aqueles GORILAS que chamam de segurança. 

São uns caras fortes mais de 90 quilos que ficam alí querendo bater nos torcedores, os reis do futebol, pois pagam seus ingressos.

Pois bem no último jogo do Ceará no Castelão - não deste sábado diante do Potiguar, no anterior, diante do CRB) um casal de TORCEDORES - estou escrevendo um CASAL DE TORCEDORES (homem e mulher) não era casal de Viados nem de Sapatões, isto não pé Casal, é DUPLA.

Vamos lá: o CASAL estava com seu filhinho, menino de 2 anos. E estava tentando entrar no Estádio com a Merenda do garoto. Estas coisas como Danoninho, docinho, esses troços. 

Pois VOCÊS ACREDITEM o GORILA SEGURANÇA não deixou o Casal entrar com a Comidinha da Criança. Isso é um absurdo.

Atenção Corpo do Juizado de Menores, pessoal do Ministério Público, procurem falar com os dirigentes destes Malucos seguranças. Isso é uma burrice sem tamanho.

E o Casal, coitado, teve que entrar, pois não iria perder a  viagem mesmo levando a Criança. E lá dentro do ESTÁDIO CALDEIRÃO não se sabe o que eles compraram para seu meinno de 2 ANOS DE IDADE! Viva os IMBECIS do Estádio Castelão!

Como dizia o Chico de Brito, Prefeito do Crato: "SÓ MUITO MEL QUENTE NO LOMBO DESTA CAMBADA SEM VERGONHA!"

Será que esse pessoal que dirige o Estádio Castelão-Caldeirão tem M.... na Cabeça?

(a) Jovino Nunes de Alencar, 84 anos, desiludido com o Governo da Presidenta, como já esteve com o do FHC e do LULA DA SILVA.

Nenhum comentário: