Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PROSA POÉTICA DO DIA...


PROSA POÉTICA DO DIA...

Já percebi que não estarás em meu futuro.E me provaste isso com gestos e palavras.Também, não te aceitaria em dúvidas reprimidas. Porque sei que dessa maneira serias investimento afetivo sem retorno algum. Por isso, já te excluí do meu apogeu sentimental. Não tive a coragem de decifrar-te; e fique sabendo, foste o primeiro nessa condição, na minha extensa lista de leituras masculinas decodificadas
. Podes te considerar único... tão igual a Rosa do Pequeno Príncipe ! Então, vou indo agora para meu lugar costumeiro, de “sozinha sempre, que mal acompanhada”... seguindo aquele velho e tradicional aviso: ” Na dúvida,consulte antes o prospecto “... Em toda bula há suas contra-indicações, assim como todo remédio tem seus paliativos. Eu continuo preferindo o original. Quem sabe,um dia, eu encontro o Par Perfeito!


Zinah Alexandrino, (Atitude) in:Fragmentos Amorosos

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom amiga!

Divulgue seu trabalho. Se faz necessário que o mundo conheça sua arte.

Parabéns!