Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 24 de novembro de 2012

EU GOSTO


EU GOSTO

Eu gosto daquele que erra e tem a humildade de pedir desculpas.
Eu gosto daquele que ousa mesmo sabendo que vai ser difícil.
Eu gosto daquele que não tem medo de viver um grande amor.
Eu gosto daquele que não tem vergonha de abraçar um idoso.
Eu gosto daquele que encontra um tempo para ajudar os outros.
Eu gosto daquele que não se apega aos cargos.
Eu gosto daquele que vive o momento.
Eu gosto daquele que dá boas gargalhadas por qualquer motivo.
Eu gosto daquele que ama seus pais.
Eu gosto daquele que acredita num amanhã melhor.
Eu gosto daquele que sonha mesmo não sabendo se conseguirá.
Eu gosto daquele que troca de lugar com o próximo para entender sua reação.
Eu gosto daquele que mesmo sem entender a vida a ama com intensidade.
Autor: Gilberto Bastos

Nenhum comentário: