Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 23 de dezembro de 2012

FORTALEZA REQUENGUELA 2012.


FORTALEZA   REQUENGUELA 2012.
 
Duas árvores centenárias que resistem as intempéries de muitos anos, suportando o calor do asfalto e sem qualquer tratamento, podem cair a qualquer instante (24 horas do dia e da noite) na Av. 13 de maio.
 
Elas estão localizadas em frente a parada de ônibus que fica na calçada  do Instituto Federal, antiga Escola Industrial, antiga Escola Técnica e antigo CEFET.
 
Trata-se de um prato cheio para uma tragédia. Uma chuva mais forte, uma ventania, uma batida de carro ou de moto,
qualquer coisa fora do habitual, e, uma tragédia poderá ser registrada.  (Voces viram o "oitão" de um casarão antigo em Sorocaba (São Paulo) ontem, não? Aqui o problema é parecido.
 
Não esqueça: quem avisa amigo é.
 
E ATENÇÃO! ME ENVIARAM COM TODO O CARINHO E AMOR, E TAMBÉM COM TODA A INSATISFAÇÃO POSSÍVEL:
   
                    LEIAM:
 
"Parabéns por suas informações. Pode divulgar que 12 intelectuais cearenses receberam CALOTE da Prefeitura de Fortaleza.
 
Prometeram-nos três mil reais para cada um e trabalhamos todo o mês de julho selecionando entre centenas de livros os escolhidos dos Editais da SECULTFOR.
 
Até agora nada de dinheiro para Sânzio de Azevedo, Aíla Sampaio, Hermínia Lima, Giselda Medeiros, Auxiliadora Lemenhe, Térsia Montenegro, Arlindo Araújo, Fernanda Coutinho, Batista de Lima, entre outros".
 
É!
É a nossa  FORTALEZA REQUENGUELA!
21 de dezembro de 2012.
 
"

Nenhum comentário: