Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO 2013


Amigos e Amigas de jornada !
 

Como você pode perceber, o mundo não acabou e não vai acabar para quem acredita na vida, que não acaba nunca !
 
O mundo costuma acabar pra quem já perdeu a fé, pra quem perdeu a esperança, para quem deixou de acreditar em si mesmo, para quem pula sete ondas, para quem acredita que comer lentilha na "virada", da sorte, para quem acredita que colocar calcinha vermelha "trás" amor/paixão, para quem acredita que usar amarelo trás dinheiro, verde esperança, para quem veste branco em busca na paz, mas que termina embriagado no final da noite ou antes mesmo dela começar...

Entramos em um novo ciclo, em uma nova era, uma nova  vibração, onde precisamos mais do que nunca acreditarmos em nós mesmos, criarmos novas opções, seguirmos novos caminhos, nos colocarmos no lugar do nosso semelhante, sempre! Abandonarmos o nosso imediatismo, fazermos as nossas mudanças internas e urgentes, amarmos mais, perdoarmos incondicionalmente, abandonarmos a nossa vaidade absurda, acabarmos com esse vício que nos destrói por séculos sem fim. 

A hora é essa, de vivermos mais e melhor, com a urgência de despertamos nossa consciência para as verdades eternas, sobretudo para o amor, única maneira de conseguirmos aproveitar as oportunidades da presente encarnação - que, para muitos, pode ser a última em nosso planeta Terra. Vamos viver sem desejar um feliz natal ou ano novo apenas por desejar, por conveniência, por obrigação, sem ardor, sem sentimento, esquecendo-nos completamente do aniversariante do dia. É hora de convidar Ele, o aniversariante, para nossa festa interior. Ele não precisa de mesa farta, mas que matemos a fome de alguém, Ele não precisa deMoet Chandon, mas que matemos a sede daquele que segue pela estrada larga da vida, esquecido de si mesmo. Não precisa de "glamour", de roupa branca e de grife, mas que  agasalhemos um necessitado, não precisa da ilusão dos fogos, do brilho das drogas, das bebidas, precisa tão unicamente que você O convide para entrar. Está unicamente em nossas mãos a decisão de sermos felizes e de partilharmos com o Mestre Maior a construção de o mundo melhor, poupando-nos de maiores dores e sofrimentos. Precisamos transcender o momento presente e enxergar, um pouco mais além, nossa origem divina e nossa destinação gloriosa.

Daqui nossos votos !


 
Jefferson Severino - Jornalista - SC - 01571 - JP

Nenhum comentário: