Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CORAÇÃO OBSCURO Evan Bessa


POEMAS DE AUTORES CEARENSES
 
CORAÇÃO OBSCURO
Evan Bessa
(Da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil-AJEB)
 
À noite, o pavor me assalta.
Fantasmas espremem minha dor,
mistérios, em flashes, reaparecem,
E, no escuro, trituro o dessabor.
 
Uma luz adentra o quarto da minh'alma,
mas não chega ao coração obscuro.
Ha em mim uma escuridão profunda
que não me posso achar, se me procuro.
 
E os meus sonhos são mosaicos partidos,
trincados, em mil cacos, resistentes.
em minha volta só há melancolia
E um sofrimento que me deixa impertinente
 
Ao raiar o dia, sou rosa angustiada.
No íntimo, nenhuma luz, só sombra.
O sol aquece-me a corola inerte,
e a dor resiste, resiste e me assombra.
 
Equipe de Divulgação Cultural:
 
- Academico Vicente Alencar.
- Academica Cláudia Gentil.
- Academico Fernando de Alencar Sobreira.
 
**********************************
 
           ATENÇÃO!
 
PERCA UM MINUTO NA VIDA, MAS
NÃO PERCA A VIDA EM UM MINUTO!
CUIDADO AO ATRAVESSAR A RUA!
 
  
CUIDADO COM O TRANSITO!
 
 

Nenhum comentário: